Seleção verde e vermelha

11 jun

Então, eu fiquei com a incumbência de representar nas unhas nosso segundo adversário na Copa, o México. Eu resolvi me inspirar no uniforme deles, que é verde e vermelho:

Usei um verdinho de cor de base e um glitter grandão vermelho. Ficou assim:

O verde é um sem nome da marca Charm Limit. Eu não sei direito nem como surgiu este esmalte aqui em casa hahah Só sei que ele é meio fedido, mas bonitinho.

O glitter é o Marilyn Monroe, da Top Beauty. Apesar de gracinha, é meio difícil de passar, nem a técnica de dar batidinhas funciona. Tem que pescar os glitters com o palitinho.

Pensando bem, acho que minha esmaltação podia até ser uma referência ao jogo de amanhã, com os jogadorezinhos vermelhos croatas correndo no campo hauhauha

Beijos e sorte pra gente amanhã!

 

2 Respostas to “Seleção verde e vermelha”

  1. jubaoli23 11/06/2014 às 12:33 #

    ai Paula… uahsuahs adorei o “referência ao jogo de amanhã” 😀
    acho possível 🙂

    comprei dois glitters dessa coleção da Top Beauty e não tô gostando das pessoas dizendo que tem ficar pescando =/ os meus estão de cabeça pra baixo desde quando comprei esperando o uso… veremos se funciona!

    bjs

Trackbacks/Pingbacks

  1. Cores sóbrias, mas sem monotomia | Unhas Inspiradas - 25/06/2014

    […] glitter é o Pop Up, da Colorama. Diferente daquele da Top Beauty, é bem fácil de passar. Ele o irmão Flash já passaram por aqui outras […]

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

