Links de exercício

7 jun

E esta semana o tema é Copa!

Então me inspirei pra falar de… exercícios! É que de futebol mesmo não entendo nada.

Portanto, deixarei aqui os links que uso para fazer atividades físicas em casa. Como eu enjoo muito fácil, a internet é uma boa fonte de material diversificado para dar uma mexida no esqueleto. (Só lembrem sempre dos limites do próprio corpo, não quero ninguém descadeirado pondo a culpa em mim!!)

Além de fazer exercícios em casa, eu também faço pilates. Pra quem ainda não conhece, eu recomendo, viu? Mas como nem sempre é fácil encontrar bons profissionais a preços justos, a internet ajuda. O Blogilates é um blog especializado em pilates (mas que fala de outros assuntos também) e que tem até um programa para iniciantes praticarem em casa. Bem completo.

Calendário para acordar fazendo exercícios. Vixe!

Revistas de fitness têm muuuuuitos workouts, desde alongamento e ioga até crossfit caseiro. Costumo usar treinos da Shape e da Women’s Health americanas. Além da Corpo a Corpo e Boa Forma. A Boa Forma tem um banco de dados bem grande com os treinos, e pra todos os gostos. E dá pra procurar por tipo de exercício e parte do corpo que queira focar.

Outro recurso que uso é do Netflix: os treinos do DVD da Jillian Michaels. No site dela tem algumas amostras, mas nunca cheguei a usar ou ler as dicas.

Ela é um pouco brava no DVD, mas nem tanto.

Uma outra coisa que tento incorporar à minha rotina “fitness” são as dicas de massagem e aplicação de cremes do canal do Youtube da Vichy. Certeza que um creminho Hidramais bem aplicado dá o mesmo efeito que os da Vichy!!

E vocês? Usam a internet pra se exercitar ou são mais adeptas a academia e prática de esportes longe das telas de computador?

3 Respostas to “Links de exercício”

  1. jubaoli23 08/06/2014 às 19:36 #

    vejo o programa Th Biggest Loser de vez em quando e a Jillian é uma das treinadoras… ela é bem desse jeito! hahah
    eu nunca tentei fazer exercícios em casa, mas acho que minha praia é academia (fiz a Curves – no site também tem dicas de alimentação – e me identifico com ela).
    bjos 😉

  2. flaviacy 09/06/2014 às 12:22 #

    Curves deve ser ben legal mesmo! Tenho vontade de conhecer

  3. Paula B. 10/06/2014 às 9:23 #

    Eu não tenho disciplina suficiente para fazer exercícios em casa… Na verdade, se é difícil até eu ir quando estou pagando uma academia, imagina se depender só da minha boa vontade ehhehe
    Já fiz Curves, achei bacana, mas como são sempre os mesmos exercícios enjoa =P

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

