A copa das copas

6 jun

OOOOOOOOOOOOooiiiiiiiiiiiii!!!

E aí como vocês estão?? Eu to bem, agradeço muito a tia Alcione que semana passada postou na sexta… Peço desculpas, não tive como… Mas esta semana estou de volta!

Vou te contar… Não sou fã de futebol… E para ser sincera, esta copa em especial não me empolgou em nadinha… Mas enfim…espero que realmente aconteça nesta copa apenas aquilo que tenha realmente que acontecer… Que quaisquer manifestações que possa haver (se houver) sejam pacíficas, uma vez que aqueles que vieram prestigiar os eventos não têm nada a ver com quaisquer problemas (mazelas) de nosso Estado, e, ainda, com as escolhas (boas ou más) de nossos governantes… Enfim, que esta copa possa mostrar nada mais, nada menos do que aquilo que somos.

Mas hoje, na sexta, eu vim me inspirar nela… Aquela que todos tanto desejam nesta copa (e em todas)… Sim, afinal todos estão ali, só para poder chegar na final e lá serem os campões!!!!

Estou falando do trofeu… Criado em 1974, pelo escultor italiano Silvio Gazzaniga.

Afinal, todo o treinamento, todo o esforço é para que além do espetáculo, possa a equipe levantar a taça e orgulhar seu país.

Inspirada nisso… Eis as unhas:

Os esmaltes usados foram:

Quero tudo – Impala, ele é feio que foi… é este dourado queimado.

Make it golden – Essence color & go, o meu tá ficando velho!!!! :((( São esses brilhos dourados grandes, eu adoro ele…

Fio dourado – Ludurana, é o gliter dourado lindo!!!!

 

Bem, por hoje é isto…

E aí, inspirei?

Beijos

 

4 Respostas to “A copa das copas”

  1. jubaoli23 08/06/2014 às 19:07 #

    concordo, Fer.
    gostei da inspiração e da mani^^

    bjs

    • FerLima 19/06/2014 às 20:11 #

      Obrigada Ju
      beijos

  2. Paula B. 10/06/2014 às 9:28 #

    Muito bonito o esmalte, Fer!
    Também concordo, como dizem, o que era pra ser roubado já foi roubado, não? uahuahua
    Beijos

    • FerLima 19/06/2014 às 20:11 #

      Obrigada Paula… realmente o que foi roubado já foi, mas meu medo é quantos anos ainda vamos pagar os custos dessa copa…

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

