Brasil que brilha

5 jun

Oi gente!!

Sou super patriota, sempre fui, amo meu país, não troco por nenhum outro, e sempre me irritei com esta coisa de patriotismo de 4 em 4 anos. Estou torcendo pra que desta vez o patriotismo passe a fazer parte do coração do nosso povo de forma permanente.

Eu não sou fã de futebol, não sou fã desta Copa em particular, mas, sabe como é NE… O Brasil entrando em campo a gente acaba se contagiando, e quando menos esperei, lá estava eu comprando umas blusinhas verde e amarelas….rs

Acho que o tema da semana acabou me colocando no clima, e escolher os esmaltes, e pensar numa esmaltação pra torcer pro nosso país me deixou bem contente no fim das contas.

Verde, azul e as lasquinhas de ouro, o nosso amarelo

Cores:

Imperial Jade – Jade Diamond, efeito Matte Illusion

Safira Dream – Jade Diamond, efeito Matte Illusion

18 quilates – Jade Diamond, cobertura

Os esmaltes novos da coleção Diamond são efeito matte com brilho, ou seja, fosco e brilhoso ao mesmo tempo, mas não é como um liquid sand, a textura é lisa mesmo. Eles são transparentes sozinhos, então pra fechar precisa de várias camadas, ou, façam como eu, passem uma base cremosa embaixo que é felicidade garantida. Usei o Hippie Chic como base do verde e o Missão Azul como base do azul, ambos da Colorama.

Sob o sol, show de brilho. E é isso que queremos pro Brasil né?

Por cima deles escolhi passar o 18 quilates, cobertura da coleção Diamond, que é um flocado que imita pedacinhos de ouro, um outro esmalte desta coleção já apareceu aqui. Como ele é floco em base transparente eu apliquei tranquila por cima do verde e do azul e consegui este efeito de pedacinhos sobre as cores, aumentando ainda mais o brilho. Duas camadas é a medida ideal pra destacar os flocos sobre a base.

Vamos dar uma olhada nos esmaltes efeito matte brilho Sem a cobertura especial?

Aqui o efeito Matte Illusion, fosco brilhante, fica bem bonito, e bem lisinho também.

E é isso gente! Gostou? Me conta!

E como serão as suas unhas pra Copa? Manda pra gente ver!

Beijos e até a semana que vem!

8 Respostas to “Brasil que brilha”

  1. FerLima 05/06/2014 às 20:22 #

    amei!!!! Sabe já fui mais patriota… sei lá…
    Lindos os esmaltes e as unhas!!!!
    beijos

    • Iara_F 21/06/2014 às 1:53 #

      Eu também Fer, mas ainda tenho meus arroubos…rs
      beijo!

  2. jubaoli23 05/06/2014 às 23:57 #

    gostei da mani, Iara…
    ficou discreta e muito linda 🙂

    bjs

    • Iara_F 21/06/2014 às 1:54 #

      obrigada Ju!! a câmera não pegou, mas o floquinho destaca bem sobre o esmalte, fica delicado
      beijo

  3. Alcione 06/06/2014 às 0:05 #

    Adorei o efeito mate vom brilho.
    Lindas cores. Beijos!

  4. Paula B. 10/06/2014 às 9:32 #

    Apesar de eu não ser patriota, eu acho que muitas pessoas idealizam os outros países e se esquecem de ver o que temos de bom por aqui. Tipo um complexo de ser de primeiro mundo, sabe? Este tumblr aqui mostra bem isso: http://sonobrazil.tumblr.com/

    Amei o efeito, lembra o liquid sand quando você passa extra-brilho.

    Beijos

    • Iara_F 21/06/2014 às 1:57 #

      sim, ele tem muito a pegada do liquid sand, mas sem a textura, e quando passei a cobertura ficou uma drag de tão brilhosa! hahaha pessoalmente nem se fala, a foto saiu humilde só pra voce ter uma ideia
      beijo!

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

