Verde-amarelo, amarelo-verde

4 jun

Devo confessar a vocês que eu sou uma pessoa nada interessada em futebol – nem na Copa, nem nunca. Eu simplesmente não entendo o fascínio. Mas, né, o assunto do momento é a Copa e a gente não podia deixar passar em branco. Afinal, mesmo com tantos problemas, é inevitável que no fundo no fundo todo brasileiro torça para que o hexa venha, e que venha em casa. Ou não?

Bom, eu não estava afins de fazer nail art da Copa, então escolhi uma cor que, apesar de não ser nada clichê, remete imediatamente à cores de nossa bandeira, por ser um híbrido, um duochrome de verde e amarelo. Vejam que coisa linda e especial para usar no dia 12:

Fala sério, achei este esmalte um arraso! E as pessoas já me perguntaram se eu tava com as unhas em homenagem à Copa ehhe.

Trata-se do Cosmic Green, da L’Oreal. Infelizmente, não consigo pensar num equivalente para ele, se vocês tiverem alguma sugestão, compartilha ae nos comentários.

Gostaram? Já pensaram nas suas unhas temáticas para o grande evento?

Beijos!

6 Respostas to “Verde-amarelo, amarelo-verde”

  1. Alcione 04/06/2014 às 9:14 #

    Adorei , pode dar para a mãe. Beijos!

  2. FerLima 05/06/2014 às 20:54 #

    É lindo… uma cor meio estranha, mas lindo!!!

  3. jubaoli23 05/06/2014 às 23:55 #

    achei essa mani super válida 🙂
    mais básica pra quem não gosta ou não se dá bem com nail art.
    acho que um substituto nacional seria o Green Gold (ou Gold Green), da Lorrac, mas não tenho ele…

    bjos^^

    • Paula B. 10/06/2014 às 9:34 #

      Hmmm eu acho que eu tenho esse Green Gold, uma hora faço uma comparação!
      Beijos!

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

