Casamento bucólico

28 maio

Assim como quando nos inspiramos em Walking Dead, eu fiz estas unhas sem assistir à série (que feio, Paula, shame on you!). Eu até baixei um episódio, mas não assisti porque fiquei vendo Breaking Bad porque não tive tempo.

Segundo os posts da Alcione, vi que a ambientação é uma mansão aristocrata inglesa campestre e aparentemente acontece um casamento importante em algum momento:

Também notei que, além da noiva, o elenco veste bastante roupas claras, abusam do off-white.

Assim, minhas unhas foram:

Como base, usei o branco Terra Adorada, da Dote. Duas camadas, um dos melhores brancos que eu já usei!

Por cima, passei o verdinho translúcido perolado da marca portuguesa Andreia, número 73.

E a flor seca que deu o toque bucólico eu comprei no Ebay, já apareceu por aqui antes.

Gostaram?

Beijos!

4 Respostas to “Casamento bucólico”

  1. Alcione 28/05/2014 às 7:55 #

    Adorei, tudo a ver com o tema da série que você deveria assistir fugindo das séries violentas Americanas. Beijos!

  2. jubaoli23 05/06/2014 às 21:34 #

    eu estaria lascada de postar com vocês… ainda não assisti algumas das séries que vocês postam aqui… hehehe essa nem tinha ouvido falar 😉
    adorei a mani, Paula ^^

    bjinhos

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

