Tons de orquídea

25 maio

Oi gente!

Demorei mais cheguei! rs

Com a quantidade de trabalho que estou nos últimos dias foi missão quase impossível esmaltar duas vezes na semana pra conseguir preparar a postagem. Com este tema que é basicamente a junção de todas as minhas cores favoritas eu ia ficar com muita dor no coração se não conseguisse postar. Foi uma coisa simples mas ficou bonito, vamos ver?

Cores:

Happy End – L’Apogée, coleção Alegria Alegria

Noite Africana – Colorama, coleção África à Vista

Optei por uma filha única tradicional e achei que a combinação ficou divina (mas sou suspeita…rs). Percebi que gosto tanto da tonalidade que o meu vidrinho do happy End (cor mais clara) já está na metade, e olha que minha coleção já bateu a marca dos 400 vidrinhos, ou seja, é um feito conseguir gastar uma cor até a metade com tanta coisa pra usar.

E é isso, mais uma opção de combinação pra semana Pantone deste ano!

Gostou? Me conta!

Beijos e até quinta!

4 Respostas to “Tons de orquídea”

  1. Jurema de Siqueira 25/05/2014 às 16:33 #

    Muito lindas! Ficou um luxo! Beijos

  2. Ju Balbino 26/05/2014 às 1:11 #

    achei linda, Iara^^
    que bom que conseguiu postar 🙂

    bjs

    • Iara_F 29/05/2014 às 3:54 #

      obrigada Ju! que bom que gostou!
      beijo!

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

