Radiant orchid – Só que não

23 maio

OOOOOOOOoooiiiiiiiii

Sabe quando você tem aquela ideia incrível, acha que ela vai ficar fantástica, e quando executa vem um tremendo FAIL…pois é isto resume as unhas desta semana.

Eu comprei um esmalte linnnddo, o primeiro com efeito liquid sand (que eu achei de bizarro a um luxo em dois segundos), bem, mas enfim, jurava que a cor seria aquele radiante orchidy…

Só que não… e o resultado foi este:

 

Como vocês podem ver: eu errei a cor e como estava com pressa não dava para fazer outra… (quando a correria passar eu conto para vocês um pouco a minha história de procrastinação, sorte e coisas do gênero…)

O esmalte usado foi: Beira do Mar – DOTE, ele é lindo, é apaixonante e é super bom de passar, infinito amor!!! O único problema é difícil de fotografar porque ele fica azul…

Por hoje é isto.

Beijos

2 Respostas to “Radiant orchid – Só que não”

  1. Ju Balbino 26/05/2014 às 1:05 #

    eu gostei, Fer^^

    bjs

    • FerLima 19/06/2014 às 20:12 #

      Obrigada Ju, não ficou na cor certa, mas eu gostei do esmalte…

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

