Cor Vintage

21 maio

Tenho que admitir que no começo eu torci um pouco o nariz para o tal Radiant Orchid, cor Pantone para o ano 2014. Achei cor de gente véia. Maass surgiu o tema da semana e olhando nas minhas caixinhas não é que reparei que tenho vários esmaltes na tonalidade? Vai entender!

Véinha super Pantone.

Tá, chatices à parte, me conformei com o fato de ser uma cor vintage e acabei escolhendo um recém-chegado na coleção:

Este é o Warm & Toasty Turtleneck (que diabos de nome é esse?), da Essie. Este esmalte foi enviado pela assessoria da marca. O glitter branco é já um velho conhecido nosso, trata-se do Flash, da Colorama.

Eu achei que a combinação ficou fofa, mas minha câmera não consegue captar muito bem esse tom, sempre fica mais azulado e mais claro que o real =(((

Enfim, o que acharam?

Beijos!

3 Respostas to “Cor Vintage”

  1. Ju Balbino 26/05/2014 às 0:47 #

    esmalte de véia! uahsuhasuhaus
    adorei a combinação^^
    e também não entendi a lógica do nome, mas dane-se a lógica! hahahah

    bjão, Paula 😉

Trackbacks/Pingbacks

  1. Cores sóbrias, mas sem monotomia | Unhas Inspiradas - 25/06/2014

    […] Diferente daquele da Top Beauty, é bem fácil de passar. Ele o irmão Flash já passaram por aqui outras […]

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

