Like a virgin

16 maio

Ooooooooooooiiiiiiiiiii!!

E aí pessoas como estão hoje???

Eu já expliquei semana passada que nós escolhemos o tema, mas nunca combinamos o que vamos falar sobre o tema né? E eu expliquei que, com exceção da Alcione, nós não agendamos os posts.

Pois é, eu e a Iara andamos muiiitttooo sincronizadas, isto a 300 quilômetros de distância!!! Sim, semana passada tivemos a mesma ideia, e esta semana também!

A verdade é a primeira vez a gente nunca esquece! E a primeira vez que ouvi Madonna estava tocando Like a Virgin. Lembro de não saber inglês e fingir cantar (só enrolar a língua)…

Como a Iara disse o clipe é tosco (como todo clipe dos anos 80), mas o que marca mesmo de tudo isto é a diva vestida de noiva (toda de branco) cantando sensualmente no palco Like a Virgin! Touched for the very first time… (Como uma virgem, tocada pela primeira vez), vocês imaginam que numa época em que ainda não havia Lady Gaga, em que Lepo Lepo ainda não tinha sido criada, e nem a Boquinha da Garrafa… Falar que se sentia como uma virgem tocada pela primeira vez era o maior tabu de todos os tabus!

E some-se a isso, cantar tal obscenidade vestida de noiva!

Enfim, Maddonna teve várias fases, mas a que eu mais me identifico é a dos anos 90, com os crucifixos e a ousadia, aqueles cabelos permanentados…

 

E as unhas inspiradas foram:

Tentei fazer uma francesinha com carimbo, para que parecesse renda do vestido e das luvas, mas o branco no branco não deu muito destaque. Mas mesmo assim, eu achei delicado e gostei! (É que nas fotos não apareceu o quanto eu gostaria)

 

Os esmaltes usados:

Bellia – Itaoca é um rosa, branqueado que usei no fundo… Nunca tinha ouvido falar da marca… ganhei de presente (não sei se da tia Alcione ou da Paula, de qualquer forma, obrigada!!!) Como vocês podem ver, ele é difícil de passar ele mancha e fica marcado… Precisou de 3 camadas…

Branco – Impala – usei para carimbar… acho ele um esmalte de carimbo legal…

Enfim, por hoje é isso.

Esta da esquerda é a Lourdes Maria filha da Madonna… já dizia o ditado: filho de peixe, peixinho é…

 

Por hoje é só.

E aí, inspirei?

Beijos.

 

Anúncios

2 Respostas to “Like a virgin”

  1. Ju Balbino 25/05/2014 às 11:29 #

    e depois de tanto ser tocada como uma virgem, a “criança” pede pro papai não brigar e que quer manter o bebê! uahsuahsuhas… maldades que eu não entendia quando ouvi essas músicas a primeira vez. xD
    achei a filha dela a cara dela^^ E quando a Madonna não tá vestida de noiva, achei ela meio doidona like Cindy Lauper! hahaha…

    enfim… gostei da mani, Fer^^
    bjos

    • FerLima 19/06/2014 às 20:16 #

      Madona para mim é um ícone e deve sempre ser muiiito respeitada! a filha dela é a cara dela, e se vc der uma olhada, a filha do Curt é a cara dele… (procura)
      Beijos

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: