Material Girl

14 maio

Eu acho a Madonna uma gênia, ela sabe muito bem se adaptar a diferentes épocas e estilos, sempre com sucesso. Dentre todas as facetas de Madonna, eu escolhi a Material Girl, que surgiu com o lançamento da música homônima, em 1985. Na letra, ela pede por uma vida cheia de dinheiro, roupas boas e um esposo que forneça tudo isso. Hoje em dia, não acho que ela escreveria uma canção assim, já que é toda zen.

Para relembrar:

O clipe é uma referência à clássica cena de Marilyn Monroe cantando a música “Diamonds are a girl’s best friends” no filme Os Homens Preferem as Loiras, de 1953.

Claro que eu tinha que escolher algo assim bem rosa e bem brilhante para fazer referência à Material Girl:

Consegui essa combinação usando:

Base rosa – Lavender Creme, da Wet n Wild

Glitter super brilhante – 03 Glitz n Glam, da Essence. Presentinho da Frá =)

Gostaram? Eu amei, não paro de  olhar prazunha hehe

Beijos!

6 Respostas to “Material Girl”

  1. jubaoli23 14/05/2014 às 0:39 #

    bem isso mesmo, Paula^^
    adorei 😉

    bjs

  2. Alcione 14/05/2014 às 9:44 #

    Unhas poderosas como a grande Madonna. Adorei, pois adoro esmaltes dessa cor. Beijos!

  3. flaviacy 14/05/2014 às 11:10 #

    a cara da material girl. gostei do resultado do glitter!

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

