Links de volta

10 maio

Oi, pessoal! Voltei das férias! Foi bom enquanto durou…

Esta semana o blog está falando de moda, mas como já falei demais desse assunto aqui, vou postar uns links interessantes que li durante minha folga.

Primeiro, umas dicas de finanças, que isso nunca é demais, né? Esse blog é interessante e adorei o método do dia com gasto zero. Claro que muitas dicas do blog não se aplicam pois são para americanos, ou seja, tem muita coisa sobre os impostos de lá, hipotecas, mas a maior parte é factível.

E você já leu alguma coisa do Jonathan Franzen? Eu li dois livros dele, Freedom (Liberdade) e The Corrections (As correções). Gostei bastante dos dois, mas não sei se são livros que agradam a todos não, apesar da popularidade que obtiveram. Por isso fico meio assim de recomendá-los abertamente. Ainda mais que li em inglês e as traduções foram bem criticadas, não sei se justamente ou não. Mas outra coisa que se popularizou (e virou até piada no meio editorial) é a rabugice do autor, que é avesso a tecnologias. Neste artigo, ele faz um comentário sobre o ato de “curtir” propagado pelas redes sociais. Se gostar do artigo, invista na leitura de um livro dele! Pra quem gosta do estilão do cara, vale a pena.

Por falar em redes sociais, muitos links que posto aqui eu pesco nelas. Um vídeo fofo que já viralizou é o da propaganda da CNA com adolescentes treinando conversação com velhinhos americanos que moram em asilos. Pra quem ainda não viu:

 

Claro que na véspera do Dia das Mães não podia faltar um link sobre elas. Uma revista para mães descoladas, a Mothermag. Bem legal!

Nessa revista tem moda praia, e todos os outros tipos de moda, pra gestantes

E pra finalizar ainda em um tom emocionante, um site que monta uma apresentaçãozinha sobre o ano em que você nasceu. Me chamem de boba, mas me emocionei com o meu. :´(

Até semana que vem!

Anúncios

Uma resposta to “Links de volta”

  1. jubaoli23 14/05/2014 às 0:23 #

    que legal esse site sobre o que tinha no ano que nasci… e ele já começa falando que não tinha o Google, o Yahoo e nem o Unhas Inspiradas! hahahah (basicamente os sites que estão abertos no meu navegador o.O #medo)

    gostei dessas sugestões para mamães grávidas irem a praia ^^

    bjs

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: