O Pretinho básico

9 maio

OOOoiii!!!

E aí como estão??

Acho que isto já foi explicado antes, mas sempre importante falar: Em nosso blog nós sempre escolhemos o tema, mas nunca discutimos o que faremos, não planejamos em conjunto, até para não limitar a criatividade uma da outra (acho que é por isso, pelo menos foi sempre assim que entendi…)

Então, algumas vezes, mesmo que sem querer, duas pessoas podem ter a mesma ideia sobre o mesmo tema… E é o que aconteceu esta semana! Eu e a Iara tivemos a mesma ideia!

Mas enfim, sabe aquele pretinho básico, requisito de todo armário feminino que se preze? (menos o meu, há anos eu não tenho nenhum pretinho). Aquele coringa, curtinho, que fica bem com qualquer acessório, e se você usar o mesmo vestido mil vezes, mas sempre mudando os acessórios você terá um novo vestido?

 

Pois é, esta peça fundamental (que mulher que não teve nunca pelo menos um no armário), foi criação de Coco Chanel no entre-guerras, quando o que imperava eram cores e estampas ela trouxe o pretinho (little black dress) e imortalizou!

E as unhas inspiradas foram:

Os esmalte usado foi:

Preto fosco – Risqué

Por hoje é isso.

E aí, inspirei???

2 Respostas to “O Pretinho básico”

  1. jubaoli23 14/05/2014 às 0:00 #

    eu tenho blusa, tenho calça, mas nunca tive um vestido preto…
    talvez esteja na hora de providenciar um 🙂

    e esmaltação com preto fica lindo, né? ^^

    bjs

    • FerLima 15/05/2014 às 19:42 #

      Eu gosto muito da esmaltação preta… e fiquei feliz, porque esta durou bastante, só descascou porque eu tive que usar um bombrilzão…
      E arrume um pretinho, você vai ver que ele, com um esmalte vermelho aumentam a auto estima de qualqeur pessoa… 😉
      beijos

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

