As sapatilhas dos sonhos

7 maio

Qual amante das sapatilhas nunca desejou uma destas?

Fonte: Late and Afternoon Blog

As clássicas sapatilhas nude (existem de outras cores também) com a ponteira preta são um grande clássico da Chanel, e eu as escolhi para ser minha inspiração porque acho que representa muito bem as principais propostas da estilista: simplicidade aliada à elegância. Enquanto a gente não tem mais de R$1000 reais para gastar numa sapatilha, vamos ficar só na nail art hehe

Minhas unhas foram:

O dourado é o lindo (mas meio ralo) Oro Puro, da Alfaparp (é, tá escrito Oro mesmo). Presentinho da Fer =D

O preto é o Noir 29, da Lancôme, para dar um toque de glamour.

O lacinho é um adesivo xing ling. Inicialmente eu pensei em colocar em todas as unhas, mas a própria Chanel me aconselharia a ficar com “menos” em vez de “mais” hehehe

Gostaram?

Beijos!

2 Respostas to “As sapatilhas dos sonhos”

  1. jubaoli23 13/05/2014 às 23:31 #

    eu não gostei muito dessa cor de sapatilha… principalmente do preço :S
    enfim, achei linda a combo e o lacinho só na filha única ficou mesmo ótimo 🙂

    bjoos

    • Paula B. 10/06/2014 às 9:41 #

      Hahha eu gosto dessa cor, acho que alonga a gente….
      Beijos!

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

