Tema da Semana: Combinações de Azul, Branco e Preto (Tema da Leitora)

28 abr

OOOOooooiiiiiiii!!!!

E aí, como estão nesta semana que está começando? Eu estou feliz, principalmente porque nesta semana tem feriado!!! \o/ E qual os meus planos para o feriado: tentar por os estudos em dia (eu sempre falo isso, um dia vai dar certo).

E esta semana no blog começou boa! Começou do jeito que eu gosto! Começou com o tema da semana, sendo ele sugestão da leitora Beatriz!!! Adoro sugerir temas para nos inspirarmos, e adoro quando a Alcione, a Iara e a Paulinha sugerem os temas, mas quando é semana de inspiração da leitora, eu simplesmente adoro muiiiitto mais, porque é um imenso feedback, indica que vocês estão lendo, gostando da proposta que temos no blog, e, dando o incentivo para continuarmos!

Enfim, a Beatriz sugeriu para que nesta semana trabalhássemos combinações de azul celeste, branco e preto, pois acha que ficam lindas!!! E eu concordo! Deem só uma olhada nestas fotinhas!

 

Olhem estes looks inspirados nas cores e imitando azulejos portugueses:

E, como decoração em ambientes:

E aí, mãos a obras, espero que o tema da semana também inspirem vocês!!!!

Beijos

2 Respostas to “Tema da Semana: Combinações de Azul, Branco e Preto (Tema da Leitora)”

  1. jubaoli23 13/05/2014 às 22:25 #

    uma combinação meio gremista, mas que é muito linda^^

    • FerLima 15/05/2014 às 19:45 #

      Obrigada!!! Eu não sabia que era gremista, para falar a verdade não entendo nada de times de futebol…
      Beijos

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

