Ovos de dragão

24 abr

Vou confessar que já é a segunda vez que falamos sobre GOT aqui no blog e eu até hoje não comecei a assistir……. então, vou falar também que não li nada do que postaram e postarão nesta semana com medo dos spoilers…rs Depois que eu terminar de ver How I Met Your Mother eu começo com o GOT, aí eu volto e leio os posts na í,ntegra não estou com muito tempo livre, então tem que ser uma série de cada vez… rs

Maaaas, mesmo assim já manjo um pouquinho de quem são os personagens e posso dizer que tenho uma quedinha pela Daenerys (quem não tem?), desde a primeira temporada, e a escolha me deixou bem contente.

Belos ovinhos de dragão

Resolvi então fazer unhas inspiradas nos ovos de dragão, mais especificamente no ovo vermelho (não sei se depois q eles nascem tem alguma diferença no comportamento deles pela cor que era o ovo, só tive a ideia da nail art…rs)

Cores:

Preto – Mohda Craquelado

Catwalk – Ana Hickmann Fashion

A ideia foi fazer a textura da casca do ovo, então passei uma camada de craquelado como base e por cima uma camada do Catwalk, vermelho metalizado, com shimmer, bem bonito, pra cobrir o preto sem nivelar muito e não perder a textura do craquelado por baixo do brilho. Achei que o efeito ficou bem legal, pena que as unhas estavam cotoquinhas (quebrou tudo na mudança), acho que nas unhas longas ficaria muito mais com cara de ovo de dragão que de ovo de codorna! rs

Mais uma, a combinação do Catwalk em cima do preto ficou linda! E a textura lembrou marromeno a do ovo

Mesmo assim gostei do resultado e acho que vou repetir mais vezes

Gostou? Me conta!

Beijos, até a semana que vem e prometo que da próxima vez que falarmos de GOT aqui no blog  já terei me atualizado! rs

4 Respostas to “Ovos de dragão”

  1. Alcione 25/04/2014 às 7:46 #

    Adorei o ovo do dragao , ficou muito legal a técnica com craquelado. Beijos!

  2. jubaoli23 13/05/2014 às 22:05 #

    os ovos são lindos^^
    adorei a mani 🙂 achei tudo a ver^^

    bjs

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

