Diamante Negro

16 abr

Existe algum chocolate que seja simplesmente irresistível para você? Aquele que mal pode ouvir o nome que a boca já começa a salivar? Que você não pode ver um pedacinho na frente que logo ele tem que estar no seu estômago?

Bem, para falar a verdade eu amo quase qualquer chocolate (menos Prestígio). E por influência do namorido eu comecei a gostar muito do Diamante Negro, antes eu nem ligava, sabe? Eu não chegaria ao ponto de dizer que é meu preferido de todos os tempos, mas com certeza é um muito bem colocado na lista.

E como para mim, Páscoa remete demais a chocolate, passei um esmalte que para mim lembra o Diamante Negro com seu chocolate escuro e seus pedacinhos de mel hmmmm

Este bonito é o Taurus, da Big Universo. Foram duas camadas passadas com toda a paciência e mais uma de Seche Vite para garantir a secagem rápida.

Gostaram?

Boa Páscoa a todas!

Beijos!

2 Respostas to “Diamante Negro”

  1. jubaoli23 13/05/2014 às 20:13 #

    sempre gostei do Diamante Negro, mas nunca foi meu favorito…
    ultimamente nem tenho comido dele, aliás, acho difícil ter um chocolate preferido… adoro chocolate :9

    adorei a mani também, achei tudo a ver^^
    bjs

    • Paula B. 10/06/2014 às 9:43 #

      Também gosto de todos os chocolates, menos prestígio ehhhe
      Beijo, ju!

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

