Apagam-se as luzes

9 abr

Olá, gente! Tudo bom?

Confesso que eu nunca tinha ouvido falar da série Revolution até a Fer sugerir o tema. Então, fui assistir ao primeiro episódio para saber do que se tratava e achei a premissa muito boa: como seria o mundo sem nenhuma eletricidade? Imagina: praticamente TUDO o que conhecemos mudaria, muitas coisas se extinguiriam, as atividades mais cotidianas se tornariam muito difíceis… É um recurso que a gente tem como garantido, mas que no fundo um dia pode sim se esgotar.

Enfim, tem uma cena deste primeiro episódio que eu achei muito bacana. É uma fileira enorme de carros, e todos os faróis começam a se apagar, um a um. Quis me inspirar na cena para fazer minhas unhas:

As bolinhas são os faróis, que vão ficando cada vez menores. O carimbo não ficou perfeitinho, mas paciência…

Para a base eu escolhi o Violeta Acinzentado, da Risqué. Carimbei com a plaquinha m60, da Konad.

Gostaram? Vocês já assistiram?

Beijos!

 

9 Respostas to “Apagam-se as luzes”

  1. FerLima 09/04/2014 às 0:50 #

    adorei as unhas!!!!! Realmente é uma cena muito boa… Aliás eu sou suspeita, adoro a série…
    Beijos

    • Paula B. 10/06/2014 às 9:44 #

      A ideia realmente é bem interessante… parece que foi cancelada agora, né? =(
      Bjo

      • FerLima 19/06/2014 às 20:10 #

        Foi cancelada sim, infelizmente… ainda não terminei de assistir a segunda temporada, era uma série muito boa…

  2. flaviacy 09/04/2014 às 19:37 #

    muito legal a inspiração!

  3. jubaoli23 13/04/2014 às 19:54 #

    não sei se fico com medo ou com vontade de assistir a série a cada post de vocês! :S

    gostei da representação da inspiração, Paula^^

    bjs

    • Paula B. 10/06/2014 às 9:44 #

      Hahhaha Acho que está série não dá medo não!

  4. Iara_F 13/04/2014 às 22:56 #

    Adorei a ideia dos faroizinhos, ficando menores com a distância, show!
    beijos!

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

