Você já se viu pensando sobre a imensidão do universo?

4 abr

OOooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiii!!!

E aí, você já se pegou olhando para a imensidão e imaginando como a arquitetura é linda???

Olhar a imensidão do universo faz com que seja possível reconhecer centelha que existe em você…

E sem muita conversa, até porque quando algo é tão maravilhoso, não se descreve, apenas se contempla…

E as unhas inspiradas foram estas:

Os esmaltes usados foram:

Missão Impossível – Colorama, é uma cor antiga, foi lançada há uns 4 anos mais ou menos, mas vou ser sincera, é um azul divo que não sai de moda…

A miragem – Ellen Gold é um gliter que eu não sei se comprei ou ganhei,  é antiguinho, mas usei pela primeira vez hoje… Ele é bonito, a única crítica, ele perdeu o roxo com o passar do tempo, e foi ficando meio rosa, meio marrom, qualquer dia que eu usar de novo eu tiro foto para vocês verem. Ele escureceu o missão impossível, e deu a primeira camada de “estrelas”

156 – X da Cor – essa marca ainda existe??? É um prata cintilante, ele ficou por baixo, mas foi o que deu o brilho meio astronauta.

Magnólia – Panvel é um roxo muito amor que eu ganhei de presente da Iara!!!! Usei de esponjado… dependendo da luz e da maneira como coloca a mão ele aparece mais… mas não se preocupem ele vai aparecer aqui mais vezes… todo divo que é…

True Blue  – Arezzo, bem acho que os esmaltes da Arezzo são meus esmaltes mais antigos da minha coleção (foram os primeiros esmaltes que tive, ganhei da minha irmã, e eles ainda estão bons!!!! Devem ter uns 4 ou 5 anos…Detesto o pincel, adoro a pigmentação, e eles são bons para esponjar)… É o azul mais escuro que passei no esponjado… Ficou super legal.

073 – X da cor é o meu gliter… são as estrelas…

Luz diferente cores diferentes…

Acho que nesta foto dá para ver melhor as tonalidades se misturando e se separando, a outra ficou mais azul… Mas a ideia acho que é essa a perspectiva que nós vemos, e o quanto podemos enxergar… Quando vemos o céu, ele é azul, simplesmente assim, com várias estrelas brilhando… Ao olharmos com mais precisão (com telescópios e outros aparelhos que nos permitem ver o vasto a imensidão) vemos as galáxias, as estrelas e as cores se misturando…

Enfim, por hoje é isso.

E aí, inspirei???

Beijos

6 Respostas to “Você já se viu pensando sobre a imensidão do universo?”

  1. jubaoli23 13/04/2014 às 19:08 #

    uma das maravilhas dessa vida é o universo 🙂

    adorei as unhas, Fer^^

    bjs

    • FerLima 16/04/2014 às 20:00 #

      eu também acho que é uma das grandes maravilhas… beijos

  2. Iara_F 13/04/2014 às 23:04 #

    Fer!! Ficou leeeeendjo!! amei!
    beijo!

    • FerLima 16/04/2014 às 19:56 #

      Obrigada!!!!!! Beijos

  3. Anônimo 14/04/2014 às 1:30 #

    A imensidão ficou muito bem representada nessa unha, pois cada angulo que olhamos temos uma visão diferente. Parabéns!

    • FerLima 16/04/2014 às 19:56 #

      obrigada!!! que bom que você gostou!

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

