Splatter zombie

26 mar

Nobody likes you when your dead.
It just ain’t right.
Just ‘cause I’m biting on your head, there’s no need to be impolite,
An’ if I still had eyes, then I would surely cry,
Nobody likes you when you’re dead,
An’ that’s the story of my life.

 

Só porque eu não gosto de ver os monstros feiosos em Walking Dead não quer dizer que eu não goste músicas que cantem sobre eles! E como eu não assisto à série, me restou focar neste aspecto zumbístico (já que o termo fez sucesso segunda…)

Eu tava meio sem ideia para fazer as unhas esta semana, então fui procurar inspiração na interwebs. Mas, nossa, as pessoas são muito criativas e habilidosas – e, devo admitir, um pouco medonhas:

Aí resolvi ficar com o bom e velho verde cor de caca (super zumbi) e o vermelho sangue, além da técnica splatter, que já mostramos aqui umas duas vezes. Trata-se de soprar esmalte por meio de uma tampa de canetinha bic. Parece esquisito? Bem, fica assim:

A base verde é o Menta, da Risqué, 3 camadas.

O vermelho é o Carmim, da Color Fashion. Ganhei este esmalte em uma troquinha com a Margareth, do blog Unhas Sempre Coloridas.

Gosto desta técnica porque é fácil de fazer, não precisa de muita habilidade, apenas de paciência e fôlego. Mas ela é bem chatinha de limpar os cantinhos, então aproveitei o momento antes de limpar tudo para tirar uma foto zoeira:

Céééérebros!

Huahuha

Gostaram?

Beijos!

I heard that zombies ate her brain
(zombies ate her brain, zombies ate her brain)
That’s how she turned out this way!

Sometimes you’ll see her walking downtown
Not many notice the undead
Can’t ask the girl a simple question
Because she’ll never ever understand!

8 Respostas to “Splatter zombie”

  1. Alcione 26/03/2014 às 0:06 #

    Adorei a técnica e a esmaltação tão inspirada no Tema.
    A última foto está super “zumbítica” e criativa.Legal!
    Beijos!

  2. Iara_F 26/03/2014 às 12:55 #

    Ameeeeeei!!!
    Muito legal a ideia do splatter em cima deste verde, e a foto comedora de cérebros deu um toque todo especial! hahaha
    bejão!

  3. jubaoli23 02/04/2014 às 0:09 #

    quando eu fiz essa técnica, voou esmalte até no meu cabelo! uahsuhas
    adorei a mani e a foto zoera! 🙂

    bjs

    • jubaoli23 02/04/2014 às 0:12 #

      PS: as musiquinhas também são legais! uahuahsuas

      • Paula B. 03/04/2014 às 23:00 #

        Ah eu também levei um bom tempo até tirar todo o esmalte de mim hehe
        que bom que gostou, ju! Eu adoro este tipo de banda =)
        Beijos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Casamento bucólico | Unhas Inspiradas - 28/05/2014

    […] como quando nos inspiramos em Walking Dead, eu fiz estas unhas sem assistir à série (que feio, Paula, shame on you!). Eu até baixei um […]

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

