Enter Sandman

20 mar

Tema desafiador desta semana, Metallica hipoalergênico! Mas, não tem sugestão de leitora que chega aqui sem ser devidamente atendida, então….

Fuçando minha caixinha descobri que a maioria dos meus (atualmente 440…jisuis!) vidrinhos não é hipo, e infelizmente, como não tive tempo de parar pra olhar todos, fui direto na escolha mais óbvia – esmalte importado.

A vantagem é que conseguir sair do pretinho básico tão associado ao rock e mesmo assim fazer unhas divas usando esmaltes que já estavam começando a ficar esquecidos na caixinha.

Me inspirei na música Enter Sandman, e resolvi que pra isso teria que fazer unhas com esmalte liquid sand (efeito areia), meio óbvio, mas veja o resultado!

Olha que chique que é o No Shrinking Violet

A música fala do Sandman (o responsável pelos bons sonhos das crianças), que vem lhes buscar para o mundo dos sonhos. A criança tem que rezar antes de dormir e, depois disso se deixar levar pelo Sandman para a Terra do Nunca, ou mundo dos sonhos. Infelizmente, do meio pro fim da música o menino tem um pesadelo daqueles, mas eu desconsiderei esta parte…rs A filha única com liquid sand representa o Sandman propriamente dito e o resto das unhas, brilhosas, o mundo dos sonhos.

Cores:

No Shrinking Violet – Revlon

Last Friday Night – OPI

Get Your Number – OPI, Liquid Sand

E aqui o bonitinho da OPI, este é o Last Friday Night

A ideia foi fazer uma filha única com o esmalte  liquid sand e as demais unhas cobertas com o glitter maravilindo com base roxa. Este glitter é todo misturado, uma base transparente com shimmer azulado, mini hexagonais holo e glitter normal holo e já apareceu aqui. O roxo é um roxo fechado perolado, muito divo e o liquid sand é aquele efeito de areia fosco + brilho, com glitter hexagonal e glitter forte holo, e apareceu aqui.

Eu usaria tranquilamente estas unhas no show

No fim achei ótimo este desafio e amei o resultado!

Gostou? Me conta!

Beijos e até a semana que vem!

Anúncios

Uma resposta to “Enter Sandman”

  1. jubaoli23 01/04/2014 às 23:27 #

    estou conhecendo as músicas dos caras com as postagens de vocês e não entendo porque elas tem que ser longas, de certa forma…

    enfim, adorei a esmaltação, Iara^^

    bjs

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: