O show do Metallica – Com que unha eu vou?

18 mar

Nossa Tema de Inspiração da Semana – O show do Metallica – com que unha eu vou?

Esse é um tema de grandes recordações da infância /adolescência de meus filhos que acompanhei com amor e grande satisfação, pois essa era a Banca “símbolo” dessa época em nossa casa, isso é ouvíamos quase que o dia todo. Com esse fato aprendi a admirar o grande trabalho dessa famosa banda de Rock pesado. Devo enfatizar a relação de amor de meu filho Estevão Bassi, esposo da Flávia que escreve aos sábados no BLOG, que sempre me estimulou a conhecer e gostar  das músicas da Banda.

Esse vídeo abaixo, que para quem não assistiu recomendo muito, e quem assistiu vai adorar rever é um dos meus favoritos, pois gosto muito da banca e adoro orquestras, juntos então são um “ARRASO”:

Esse foi um Tema de Inspiração que uma de nossa amiga/seguidora Stephani que nos sugeriu, e o desafio seria  que fizéssemos a esmaltação usando esmaltes hipoalérgicos. Assim, minhas unhas Inspiradas nesse Tema que traz diversas memórias da família Bassi (Hotel Bassi para os amigos da casa) foram:

Primeiro usei Base reparadora Queratina e D-Pantenol Mohda FREE :

Depois usei Esmalte Revlon – Love That Red- esmalte  maravilhoso que pode ser usado por algumas pessoas alérgicas, devendo ser testado para tanto, vermelho intenso, com pigmentação forte, fácil aplicação,lindo brilho e ótima fixação:

Para completar  minha “nail art” usei  Esmalte Free Alfaparf – Nero – esmalte preto intenso de pigmentação forte e brilho lindo, mas como todo preto intenso muittttoooo  difícil de limpar:

Minha máquina estava um pouco” geniosa” neste dia chuvoso, e as fotos não saíram muito boas.

E vocês com qual esmaltação iriam a um show de Rock? Espero que tenham gostado e continuem mandando sugestões de Tema para nos inspirar.

Beijos!!!

  MARIA    ALCIONE.

3 Respostas to “O show do Metallica – Com que unha eu vou?”

  1. Iara_F 20/03/2014 às 13:00 #

    Muito bacana a combinação vermelho e preto, a caveirinha deu o toque que faltava! rs
    beijo!

  2. jubaoli23 01/04/2014 às 23:13 #

    uauu, Alcione!! arrasou!! 😉 \m/

    bjooo

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

