Feminina

13 mar

Mulher é um ser multitarefa não é mesmo? A gente consegue fazer de tudo ao mesmo tempo e mais um pouco, mata um leão por dia, levanta um carro, e ainda no fim do dia, temos que estar lindas e maravilhosas. Uma das coisas que a mulher não deveria abandonar é sua feminilidade. Por vezes nos deixamos levar pela rotina, responsabilidades, preocupações, cobranças, e esquecemos de cuidar de uma coisa deveras importante: nós mesmas!

Cuide-se!

Não podemos nos deixar levar pela rotina e esquecer de nós, é aquela tal coisa: se eu não me dou valor, quem mais vai? Então antes de deixar a vida te consumir, pare, se cuide, se arrume, se ame, mande um beijinho pra você mesma no espelho e vá ser feliz! Depois você cuida do resto do mundo, ele vai continuar lá de qualquer jeito não é mesmo?

Tentando não esquecer deste momento feminino, de cuidado consigo, minhas unhas inspiradas nas maravilhosas mulheres são:

Participação especial da minha violeta! 🙂

Cores:

Pétala branca – Colorama (para a meia lua)

Sparkling Amethist – Jade Diamond, efeito Silver Shine (com pó de prata)

A ideia foi fazer uma esmaltação clássica, com meia lua, e uma cor que fosse feminina, clássica e ao mesmo tempo luxuosa. Originalmente eu tinha escolhido outra cor, rosa também, o Realeza, da Jade Special Glitz, pelo nome, brilho e tudo mais. Porém, no dia da esmaltação, pela manhã, eu recebi minha encomenda de esmaltinhos Jade e vi este Sparkling Amethist pessoalmente, resumindo, demiti o Realeza na hora! hahaha tadinho dele… Este esmalte faz tudo o que eu queria só que com a potência elevada a dez. Rosa é uma cor super feminina e clássica, e quer mais luxo que estes brilhos de pó de prata no meio do pigmento? Morri!

E ao fundo minhas avencas-bebês. Tô entrando na fase das plantinhas agora! rs

O que gostei também é que ele não é tão aberto, é um rosa mais sóbrio, mais maduro. Dependendo da iluminação ele dá uma puxadinha pro magenta. Duas camadinhas pra ficar perfeito e uma de top coat pra igualar o desnível entre a meia lua e o esmalte.

E foi isso, minha esmaltação feminina para homenagear as mulheres que foram, as que são e as que virão!

Gostou? Me conta!

Beijos e até a semana que vem!

4 Respostas to “Feminina”

  1. Alcione 13/03/2014 às 10:14 #

    Uhaaauuu! !!!
    Arrasou, lindíssima esmaltacao. Beijos

  2. FerLima 14/03/2014 às 0:08 #

    Adorei o esmalte!!!!! Amei a mani… E gostei muito do post… realmente temos que nos amar primeiro antes de tentarmos ser a multitarefa!!!! multi-utilidade, ou até o bom-bril

  3. jubaoli23 01/04/2014 às 21:13 #

    arrasou em tudo, Iara 😉

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

