As cores vibrantes

28 fev

OOOOOOOOOOoooiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

E verão para vocês combina com o que?

Para mim, verão é a temporada dos shortinhos, das regatas, das rasteirinhas (apesar que estas vocês quase nunca me verão usando), e, acima de tudo: das cores!!!

Sim verão é tudo muito colorido!!

Para mim parece sempre que a “ordem do dia” no verão é radicalizar em cores, experimentar, e aproveitar o máximo dos dias quentes (como se em geral no Brasil existisse algum dia frio, no máximo 2 por ano e olhe lá). As nossas calças são coloridas (rosas, roxas, azuis, verdes), nossas batas são florais, os vestidinhos multicores, e todo o nosso guarda roupa é divertido (diferente do inverno em que as roupas são pretas, marrons, cinzas, e tons escuros e frios).

Mas enfim, então a ideia inicial era tão simples: fazer minhas unhas em três cores, legal né? Três faixas, rosa, azul e amarelo! Ia ficar uma graça… E assim, na terça tudo organizado para fazer as unhas, chegou a notícia: precisariam que eu fizesse uma audiência. Aí já viu né, não vou encarar o MM. Juiz (ou a MM. Juíza, carinhosamente por mim chamados de juizão, independente do sexo – lógico que nunca na cara deles!), o cliente do escritório, o advogado da parte contrária e todas as testemunhas do mundo (exagerada) com uma unha tricolor, ainda não desenvolvi tanta personalidade para isso (talvez um dia, ainda não).

Então, dentro da minha proposta tive que bolar outra ideia.

E com a ideia de cores, brilhos, e tudo o mais, eis que surgiram as bonitas:

Coloridas e brilhantes!!!!

Os esmaltes usados foram:

Atrevida – Colorama – um rosa chiclete, vibrante e alegre, a cara do verão.

Afrodite- Hits – holográfico, bonito elegante e com o rosa escuro por baixo ficou a coisa mais linda!!!! OBS: Minha coleção é a antiga, antes do relançamento de 2013, então meus holos não são tão holos e estão ficando velhinhos….

O que eu fiquei triste é que no dia seguinte as bonitas já lascaram e descascaram (acho que é o tal do holo, eles nunca duram comigo).

Mas enfim, e aí, ficou colorido? Combinou com todas as cores do verão?

Inspirei?

Beijos

6 Respostas to “As cores vibrantes”

  1. flaviacy 28/02/2014 às 9:39 #

    ficou bem legal!

    • FerLima 13/03/2014 às 23:57 #

      obrigada Flá!!!

  2. jubaoli23 02/03/2014 às 13:22 #

    essas calças são até legais, mas pra verão, acho que vestido e shorts são pedidas melhores 🙂
    gostei das unhas, mas gostaria de ter visto a tricolor^^

    bjs

    • FerLima 13/03/2014 às 23:46 #

      Então, durante anos eu não usava saia e nem short (nem no verão), para ser sincera fui aprender como essas coisas eram boas após os 18 anos (quando desencanei da cicatriz que eu tenho no joelho, das minhas pernas serem finas e brancas, e de todos os preconceitos que eu tinha com meu corpo e passei a ser eu mesma)…
      Então gosto muito das calças coloridas (até hoje tenho pouquíssimos vestidos sabia?)
      E as unhas tricolores vão vir, é só ter um tema que elas se encaixem em que eu não tenha uma audiência (no escritório eu até encaro, mas em audiência não rola…)
      Beijos

  3. Iara_F 05/03/2014 às 20:01 #

    Ficou muito bonita a combinação Fer!! Guarda as unhas multicoloridas pra uma próxima inspiração, que isso não vai faltar!rs
    beijo!

    • FerLima 13/03/2014 às 23:41 #

      Obrigada!!!! Vou guardar sim, a ideia de fazer uma unha tricolor ainda não saiu da cabeça, quem sabe numa próxima né??

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

