Sol de verão

27 fev

Bom, pra mim umas das coisas que marca o verão é aquele solão, quente, escaldante, ufa!

Vou ser sincera, eu não sou muito fã de verão não, nem de muito inverno, sou fã de estações mais temperadas, então o calorão, solão, derretimento em forma de suor, isso me mata! rs E representa bem o verão pra mim também. Claro que gosto, amo, adoro uma praia, e só na praia que faço as pazes com o calor, porque tem mar, sombra e água de coco pra aliviar né?

Pra representar este momento de verão, tive que escolher uma cor que representasse bem, tanto o sol quanto o calor, e acho que elegi o esmalte perfeito!

Olha que lindo o brilho! Não, não virei modelo da marca…rs

Cores:

V.I.P. – Jade, coleção Special Glitz

Fiz a esmaltação tradicional, sem nail art, porque o esmalte, aliás a coleção toda é linda demais e vale a pena. O único detalhe: não consegui fotografar a tempo, a esmaltação estragou e depois não tive mais tempo de refazer, estou no meio de uma semana daquelas… Por isso estou usando as fotos de divulgação da marca pra mostrar o bichinho pra vocês…sorry

Aproveitando, vamos ver o resto da coleção? Ela é linda! Já apareceu aqui, e o V.I.P já fez uma participação especial aqui.

O que usei para tentar fazer este post é o laranja, segundo da direita pra esquerda

São esmaltes com glitter e base colorida, então duas camadas fecha tranquilamente. Achei que demora um pouco pra secar, ele fica levemente áspero, mas nada que não seja resolvido com um top coat se você quiser. Se não quiser nem precisa, porque o brilho dele é divino. A duração é boa, leva pelo menos 3 dias pra começar a dar as primeiras lascadinhas (3 dias, pra você ver o tamanho da correria, 3 dias e não consegui parar pra bater uma mísera foto).

O V.I.P. é laranja, e vocês sabem que nem sou fã de laranja, mas resolvi dar uma chance. Como vocês também sabem, eu gosto muito das coisas da Jade e estou comprando as coleções inteiras agora, e valeu a pena, pois ele é lindo e não fica nem um pouco creuzo. Está um pouco difícil pra achar nas prateleiras, então quem quiser vai acabar encontrando nas lojinhas internéticas.

E é isso gente.Meu verão caliente representado por um esmalte maravilhoso (só uma peninha que não consegui bater as fotos…)

Gostou? Me conta!

Beijos e até a semana que vem!

PS. Este é meu post nº 200!!! Êeeeeeeeeeee!

6 Respostas to “Sol de verão”

  1. flaviacy 27/02/2014 às 17:13 #

    também tenho dificuldades para lidar com o calor hehe mas as unhas estão lindas pra compensar!

  2. Alcione 27/02/2014 às 22:48 #

    Realmente aguentar o sol do verão é quase impossível,
    só com muita sombra e água de coco. Maravilhosa cor,
    adorooooo brilhos! Beijos!

  3. jubaoli23 02/03/2014 às 13:18 #

    lindo esmalte, Iara 🙂
    bjos

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

