A boa e velha BIC

21 fev

Ooooooooooooiiiiiiiiiiii!!

E aí, tudo bem???

Bem o post é curtinho hoje, peço desculpas, não consegui organizar com antecedência, e ontem viajei, só voltei hoje, e to exausta!!!! (viajei a trabalho, bate e volta, audiência, fórum, a parte boa foi que vi mamãe e irmã, e uma das sobrinhas que tava com saudades)

Enfim, o tema volta as aulas me lembram duas coisas:

1) A boa e velha BIC, que na minha opinião é a melhor caneta do mundo!! (Você já viu uma BIC acabar??)

2) Calça Jeans. Sim esta é a melhor amiga de todo estudante!! É o famoso coringa, aquela peça que você usa duas, três, quatro, cinco, seis vezes na semana (e eu quero dizer a mesma calça!!!)

 

Pensando nisso as unhas foram:

O esmalte escolhido foi:

Hippie Rua – Impala, coleção antiga, esmalte antigo, mas a cor ainda é linda.

Adesivo xing ling que comprei em Ribeirão, e se vocês estão se perguntando o porquê do adesivo, é porque minha calça jeans tem strass, porque primeiro dia de aula era sempre o dia de se produzir, então a gente sempre usava a melhor calça jeans (aquela que a gente tem mas é só para sair mesmo…)

Peço desculpas, as fotos tiveram que ser tiradas no celular, fui para Rio Preto, a máquina na bolsa, aí cheguei lá a bonita descarregou e eu não tive outra forma de fotografar (o que me deixou muito feliz #sqn, porque eu tinha que fotografar um processo na integra – sim a profissão de grande parte dos advogados é fotografo de processos, que nós chamamos de diligência para ficar bonito – e então fui na sala da OAB para scanear, cheguei lá descobri que eles só scaneavam se você tivesse pen drive #chateada, porque aqui em Ribeirão eles scaneam mandam para um computador e você pode mandar para o seu email, mas enfim…)

Te desafio a me encontrar!

 

E aí, inspirei?

Beijos

6 Respostas to “A boa e velha BIC”

  1. Paula B. 24/02/2014 às 9:19 #

    Acho que te encontrei, mas você está bem escondidinha, não está?
    Gostei da esmaltação, este esmalte é bem elegante.
    Beijos!

    • FerLima 14/03/2014 às 0:01 #

      Eu estou muito escondida, já era tímida na época (o que eu ainda sou) então eu aproveitei para me esconder… Que bom que você gostou da esmaltação…
      Beijos

  2. jubaoli23 02/03/2014 às 12:46 #

    Fer, não dá pra ver uma bic acabar: ou você perde, ou ela estoura, ou te roubam ela antes disso! hahahahah… provavelmente por ser a melhor caneta do mundo! ♥

    ahh… paixão eterna pelas canetas da Bic e pelos lápis-de-cor da Fabber Castel 😀

    se o seu uniforme não era completo: camiseta e bermuda (o que não era meu caso), com certeza você usa calça jeans… e acho que todo mundo ia mais arrumadinho no primeiro dia! hehehhe

    amei a mani *-* esmalte lindíssimo e adesivos também 🙂
    bjs

    • FerLima 13/03/2014 às 23:54 #

      Realmente, igual caneta BIC não tem igual (são minhas preferidas até hoje, sabe que quando me formei ganhei umas duas canetas chiques, e até tenho elas no meu estojo, mas minha paixão são as bics mesmo…)
      E ter a caixa de 36 da Faber Castel era ser o cool da escola… principalmente porque ela tinha o dourado e o prata!!!! Paixão eterna por eles!!!
      E que bom que você gostou da mani!!!
      Fico feliz!

  3. Iara_F 05/03/2014 às 18:47 #

    hahaha na minha escola o primeiro dia de aula também era o dia de se produzir, dia que podia ir sem uniforme….rs
    a esmaltação ficou um charme
    beijo!

    • FerLima 13/03/2014 às 23:42 #

      obrigada!!! primeira semana de aula era sempre sem uniforme (adorava), e na faculdade o jeans era peça essencial do meu guarda-roupa…
      Beijos

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

