Como era o seu uniforme na escola?

19 fev

O meu era sempre azul! Olha:

Digam olá para a pequena Paula!

Este tema é um pouco saudosista para mim, visto que eu não estudo mais há um tempinho. Vários fatores me lembram da escola, o uniforme é um deles, e eu me lembro de quase todos os “modelos”.

Minhas unhas foram uma homenagem à roupa que me acompanhava todos os dias nos estudos:

Este azul escuro é o Cote D’Azur, da Panvel.

Também usei o branco para carimbo, da Hits, e no anular, é daqueles adesivos tipo decalque.

De que cor era o uniforme de vocês? Vocês lembram em detalhe?

Beijos!

 

11 Respostas to “Como era o seu uniforme na escola?”

  1. FerLima 19/02/2014 às 12:57 #

    lindas as unhas, o meu era azul também, só que eu era um banana de pijamas no uniforme do Santo André!!!!
    Beijos

    • Paula B. 24/02/2014 às 9:22 #

      Huahuahuha é, eu diria que não ficávamos muito fashion nesses uniformes… Mas que eles trazem uma saudadinha da época, eles trazem, não?
      Beijos

      • FerLima 14/03/2014 às 0:00 #

        Realmente eles trazem uma saudade, toda vez que eu vejo um banana de pijama (quero dizer um aluno vestido com o uniforme do Santo André) eu realmente sinto falta daquela época…
        Beijos

  2. fra 19/02/2014 às 14:42 #

    o meu era azul tb… depois teve o verde do coc (mas que tb tinha sua versão azul, claro). mas não tenho saudade desses uniformes horrorosos e calorentos hahaha

    • Paula B. 24/02/2014 às 9:23 #

      Uhauhauh alguns eram calorentos mesmo! Mas outros tinham um paninho mais leve e gostoso. O duro é que adolescente já é meio fedorentinho, quando tava muito calor…. melhor nem comentar como ficava a sala de aula quente e abafada!
      Beijos

  3. hamilton bassi 19/02/2014 às 17:20 #

    Saudades destes tempos quando todos os filhos moravam em casa.

  4. Alcione 19/02/2014 às 22:57 #

    Linda foto, lindas lembranças.
    Nada como lembrar os “tempos de Escola” e de estudos.
    Beijos!

  5. jubaoli23 02/03/2014 às 12:33 #

    o meu era branco com gola V em azul também… sempre estudei na mesma escola no ensino fundamental, mas o uniforme foi mudando conforme o tempo.
    achei uma gracinha essa foto, Paula 🙂

    adorei a mani^^

    bjs

    PS: ainda lembro do cheiro de uniforme novo e da textura! hahaha ♥

  6. Iara_F 05/03/2014 às 17:55 #

    Muito legal a esmaltação!
    O meu último era verde e branco e o anterior era marrom, bege e branco, não tem muito como fugir destas combinações de cores né? azul, verde, branco, rs
    beijo!

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

