Clichês de amor

12 fev

Foi assim: inicialmente, eu queria fazer algo que remetesse a uma pomba, que é um símbolo do amor menos clichê que o coração. Poréém, gostei demais do vermelho que eu coloquei de base e fiquei com dó de misturar mais cor (como eu disse antes, estou numa fase meio purista heheh). E o que é o amor sem os clichês de amor, não é mesmo? Mesmo assim, fiz umas frescurites, já que amor sem frescurite é muito sem graça hehehe:

Este vermelho lindo é um pouco mais escuro “na vida real” e se trata do Rouge, da Panvel. Presentinho da Iara!

A frescurite é o coraçãozinho que pesquei do glitter Luz do Coração, da Impala (antigo que só ele).

Esses corações são prateados, aí para ficar vermelho eu passei o translúcido Netuno, da Big Universo (já apareceu aqui ano passado, lembram?).

Gostaram?

Beijos!

3 Respostas to “Clichês de amor”

  1. Alcione 12/02/2014 às 15:47 #

    Linda cor,adorei esse tom.
    Ficou uma graça com os corações.
    Beijos.

  2. jubaoli23 02/03/2014 às 3:23 #

    Paula… ficou lindo *-*
    achei uma graça ^^

    bjs

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

