Nobreza e conquista

5 fev

Olá, gente. Tudo bom?

Eu confesso que estava um pouco perdida para fazer o tema  desta semana, mas depois do belíssimo post da Iara segunda, eu fiquei um pouco mais esclarecida. Olha o que ela fala:

O cavalo é considerado um animal auspicioso e nobre. O ano regido por ele será um ano de fechamento de atividades anteriores, de descobertas e início de atividades novas, além de concretização das ideias que estavam apenas em sonho. Como o cavalo é um bicho curioso, também pode ser o ano de iniciar novos projetos e arriscar um pouco mais. Mas nada vem de graça. O bicho é um animal trabalhador, então, o que se quiser conquistar terá que ser com trabalho e dedicação, ou seja, não vai cair do céu, mas se você se esforçar, conseguirá.

Ultimamente, eu ando numa vibe esmaltística purista, ou seja, estou preferindo passar esmaltes lindos e marcantes que ficar horas tentando uma nail art. Quis escolher um esmalte que representasse justamente essa nobreza do animal e ao mesmo tempo as conquistas que o ano promete.

Nobre, por causa da marca: é o Azuré, da Chanel, tá benhê? E representa uma conquista por ser o sonho de consumo de muitas esmaltólotras, além de eu ter comprado numa viagem maravilhosa que fiz com a minha mãe.

Este lindo é multichrome – às vezes parece azul, às vezes verde e com reflexos roxos.

2014 começou para mim com uma grande decisão, que leva a uma grande conquista – com muito trabalho – pela frente, então para mim o Ano do Cavalo faz super sentido. E para vocês?

Beijos!

 

3 Respostas to “Nobreza e conquista”

  1. FerLima 05/02/2014 às 12:21 #

    bom ano novo chinês para você e boa sorte nas suas decisões!!!! Este ano promete! Lindo o esmalte!!!

  2. Alcione 05/02/2014 às 20:46 #

    Amei essa cor, tudo a ver com Ano Novo.
    Vamos torcer pelas novas conquistas!
    Beijos!

  3. jubaoli23 06/02/2014 às 19:20 #

    esse esmalte é lindo^^, gostei da analogia, Paula
    também acho que faz sentido esse negócio de resultados com esforços: esse é o ano do meu tcc, ou seja, acabo a faculdade, mas não vai ser nada fácil se eu não me empenhar e tenho consciência disso^^

    bjs

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

