Férias, que saudades eu tenho de ti!

31 jan

Ooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Bem, acho que o título do meu post de hoje é auto-explicativo… Mas vamos lá, para lhes falar a verdade, as últimas férias que tive foi em 2012 (ano em que comecei a advogar), neste ano fui para os Estados Unidos, ser madrinha de casamento de uma colega minha, e fui depois, para o Guarujá com minha família (mamãe, papai, irmãs, sobrinhas). Acho que no total, tive 15 dias de férias.

Foto do casamento da Brit

Para o Guarujá acabei indo de ônibus (a família ficou grande, os carros ficaram pequeno, alguém tinha que ceder, e, como a minha irmã mais nova tinha aula a noite e não poderia faltar, saímos no dia seguinte de manhã, rumo à Santos e de Santos para o Guarujá). Foi nesta viagem que conheci a loja que virou amor do meu coração: a “Body Store”, eles tem uma coleção de cremes e perfumes de flor de cerejeira, e tudo lá é muito cheiroso.

E eu sei, vocês vão falar “Fer, mas a Body Store não é novidade, te levo para passear no Novo Shopping e lá tem uma”. E eu sei disso também, mas na época era super novidade e super legal e eu adorei, virei fã e hoje vim fazer o merchã dela!

Mas enfim, voltando ao tema: o fato é que, apesar de eu ter ido para Brotas ano passado no carnaval, já há algum tempinho que não tiro as minhas merecidas férias.

Eu e o namorido em Brotas

Vou lhes explicar: em 2011 me formei, aí tirei os 15 dias de férias em 2012, e nada de férias em 2013. Então, poderia tirá-las agora em 2014, certo? ERRADO!! Acontece que em 2013 eu mudei de cidade (de emprego, de estatus social, de vida, de cabelos) e com isso mudei também de escritório. Aí, quando a gente muda de emprego, já viu, perde as férias… 😦 (mas não tem problemas,  porque elas virão).

Mas enfim, pensando em férias, pensei em sorvete, e porque sorvete? Porque férias de verão, implica em calor e nada mais refrescante num calor que um bom sorvete!!!!

O esmalte usado foi:

Samba – Dote – esta é uma marca que sempre me deixa feliz de usar, vou dizer o esmalte é super facinho de passar, o pincel é super gostosinho, e ainda, ele é super pigmentadinho e adere super bem nas unhas, sou realmente só elogios!!!!! AMEI MESMO!!!

Os adesivinhos são aqueles que o namorido faz no computador, em etiquetas normais e eu colo, não dura muito tempo, mas enfim, em regra, para mim eles nunca duram.

Enfim, por hoje é só!

E aí, inspirei??

Beijos

PS: Havia dois links quebrados, peço desculpas quando eu fiz o post não havia nenhum, parecia tudo normal, se não fosse a Iara me avisar, acabaria passando batido. Portanto, eu peço se tiver algum link em post meus quebrado, me avisem se puder eu vou consertá-los o quanto antes, e obrigada IARA!!!!!

Anúncios

6 Respostas to “Férias, que saudades eu tenho de ti!”

  1. Paula B. 02/02/2014 às 19:56 #

    Ficaram uma graça, Fer!
    Beijos

    • FerLima 04/02/2014 às 13:00 #

      obrigada!!!!
      beijos

  2. Iara_F 02/02/2014 às 21:08 #

    Adorei a ideia dos picolezinhos Fer!!
    beijo!

    • FerLima 04/02/2014 às 13:00 #

      Que bom que vc gostou!!!!

  3. jubaoli23 06/02/2014 às 18:00 #

    ficou uma graça e deu vontade de um picolé^^

    bjs

    • FerLima 07/02/2014 às 9:31 #

      Então, eu gostei, mas esses adesivos de papel não duram muito tempo :(, e o calor anda tanto que todo o esmalte que eu uso tá dando bolinha (raiva)….
      Beijos

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: