Melancia

30 jan

Vou confessar pra vocês, desde que comecei a escrever no blog que eu tenho vontade de fazer uma unha de melancia! rs Só que nos verões anteriores eu não tive tanto tempo para me dedicar ao sssunto. Anyway, este ano o tema de verão apareceu de novo e eu fiz!! Unhas de melancia!! êeeee

Só que melancia estilizada, não a unha clichê de melancia com casca inglesinha verde e bolinhas pretas sobre o esmalte vermelho cereja, e na estilização eis o que saiu!

Uma melancia!

Cores:

Rouge – Panvel (vermelho)

Lovotics – 5Cinco (verde)

Bungee Jump – Top Beauty, coleção Let’s Play (esmalte com efeito splash, preto com base transparente, usei pra fazer os carocinhos)

Fitinha xing ling para nail art, na cor branca

O verde escureceu na hora da foto, mas é um verde metálico bem lindo

Bom, a execução foi bem simples, primeiro pintei metade da unha com o vermelho e a outra metade com o verde, depois passei sobre o vermelho uma camadinha do esmalte da Top Beauty pra dar o efeito dos carocinhos e quando secou, colei o fitilho na emenda das duas cores e passei o top coat.

Tem coisa melhor que comer uma fatia de melancia bem geladinha num dia de calor?

Gostou? Me conta!

Beijos e até a semana que vem!

Hmmm

5 Respostas to “Melancia”

  1. Alcione 30/01/2014 às 8:32 #

    Realmente a melancia é a cara do verão. Adorei. Beijos.

  2. Paula B. 02/02/2014 às 19:56 #

    Hmmm melancia é uma delícia, é uma fruta que como pouco mais por preguiça hehe
    Ficaram lindas, Iara!
    Beijos

    • Iara_F 02/02/2014 às 21:18 #

      hahaha eu também não como tanto, tenho que comprar só a fatia ou aquelas baby, senao estraga muito rapido, nao dou conta! rs
      beijo!

  3. jubaoli23 06/02/2014 às 17:24 #

    ficou mara, Iara^^

    bjoo

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

