Céu azul

29 jan

Olá, meninas! Tudo bom?

Para falar a bem da verdade para vocês, eu não sou muito fã de calor. Me deixa mole, cansada, com preguiça, dá vontade de só ficar à toa. Se eu pudesse escolher, ficaria o verão inteiro na praia, tomando água de coco e relaxando na sombra (e quem não queria?).  Mas se tem uma coisa bonita no verão é o céu. Sempre aquele azul claro, limpo, o sol brilhando bonito. Para mim, isso combina com verão, com praia, com férias.

E foi isso que tentei representar nas unhas:

Escolhi o esmalte Quartzo, da Ludurana, um dos poucos azuis claros que tenho ainda na coleção. Ele é ralo, precisou de três camadas, mas foi fácil de passar.

A Ludurana chama este efeito de Marmorizado, o que eu acho meio equivocado. Acho que eles quiseram se referir àqueles brilhinhos que tem no mármore, né? Mas marmorizado nas unhas quer dizer outra coisa! Já pensou um esmalte que você passasse e ficasse o marmorizado de verdade? Nossa, sonho de qualquer esmalteira!

Enfim, o efeito é bonitinho sim.

Beijos!

 

 

9 Respostas to “Céu azul”

  1. Larissa Moreira 29/01/2014 às 15:13 #

    Comprei um azul clarinho bem parecido com esse!! E, coincidentemente, tambem uso com glitter por cima ^^ Mas usei um chamado “Abraço” da marca Dote, fica uma graça!!

    • Paula B. 02/02/2014 às 19:57 #

      Então, este já vem com os glitters! Interessante, né?
      Beijocas

  2. Larissa 29/01/2014 às 20:54 #

    Azulzinho muito fofo! Eu adoro os esmaltes da Ludurana, mas não encontro na minha cidade 😦

    Beijos
    http://histeriafeminina.com

    • Paula B. 02/02/2014 às 19:58 #

      Ah que pena, pois realmente são muito bons… Quem sabe não dá para comprar pela internet?
      Beijos

      • Larissa 03/02/2014 às 5:51 #

        Pois é, tenho que ver por ai 🙂
        Beijos

  3. Alcione 29/01/2014 às 22:30 #

    Adorei esse azul, aliás prefiro esmaltes azuis claros
    aos escuros, acho que ficam mais suaves e leves.
    Beijos!

    • Paula B. 02/02/2014 às 19:58 #

      Sim, mas a maioria eu acho difícil e passar…

  4. Iara_F 02/02/2014 às 21:21 #

    Que delícia esta esmaltação, adorei! mas realmente, quem batizou este glitter de marmorizado precisa se informar melhor…rs
    beijo!

  5. jubaoli23 06/02/2014 às 17:22 #

    esse esmalte é lindo, delicado… uma belezinha^^
    não gosto de calor, nem de praia, mas concordo que o céu azulzinho assim fica muito bonito^^

    bjos 🙂

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

