Dark chic

22 jan

Olá, meninas! Tudo bom?

A blogueira que eu escolhi como inspiração foi a Lidia Zuin, do Fiercekrieg. Eu conheci a Lidia pois trabalhávamos juntas, ela é jornalista e mestranda em semiótica. Seu estilo é bastante marcante, vou deixar as fotos falarem por si (clica na imagem que fica maior):

Como vocês podem ver, a Lidia tem um estilo gótico/dark, mas ao mesmo tempo ela se veste de forma muito elegante na minha opinião. É como se fosse uma gótica das passarelas heheh

Dificilmente ela foge do preto e branco, então minha esmaltação obviamente teria que ser algo na linha:

Ela também adora gatos =^.^=

A Lidia é super perfeccionista e eu espero que ela não se importe com a minha nail art torta hahah

Usei:

Prata – Silver Sweep, da Sally Hansen (este esmalte é uma beleza para este tipo de coisa, por é master ultra pigmentado)

Chumbo – Nice ‘n’ Naughty, da H&M (em compensação, neste tive que usar três camadas, pois é meio ralinho)

Depois eu pensei que talvez deveria ter feito preto-preto e branco-branco mesmo, mas quis “ousar” hahaha

O que acharam?

Não deixem de visitar o blog dela, é bem interessante e tem uns looks super inspiradores: http://www.fiercekrieg.com/

Beijos!

7 Respostas to “Dark chic”

  1. Lidia Zuin 22/01/2014 às 15:58 #

    Paula!!! Que linda! Muito obrigada pela lembrança. Nossa, to muito emocionada hahaha <33333 Ficou muito bonita a combinação. Eu adoro francesinha invertida e a sua ficou ótima, nada a ver de me chamar de perfeccionista hahaha.. eu sei que eu sou, mas ficou muito certinha a sua e a cruz deu um detalhe a mais! 🙂 Gostei também da combinação das cores, os tons metálicos. Uma boa dica pra looks de festa, por exemplo!

    • Paula B. 22/01/2014 às 19:56 #

      Uhuahuahua que bom que você gostou e não achou tão descoordenada assim hehehe
      É, eu imaginei que você não achasse os tons metálicos tão “hereges” rsrs
      Beijos

  2. Alcione 23/01/2014 às 8:25 #

    Gostei muito da combinação das cores, achei bem chique e estiloso.
    Achei muito legal a Lídia ter respondido ao post. Obrigada.
    Beijos.

  3. jubaoli23 23/01/2014 às 12:52 #

    adorei a esmaltação, Paula…
    o estilo dela é lindo 😀

    bjoos

    • Paula B. 24/01/2014 às 16:27 #

      Também acho, Ju! Não combinaria tanto comigo, mas é muito bonito mesmo.
      Beijos

  4. Iara_F 26/01/2014 às 21:39 #

    Muito legal!!
    gótico chique! rs
    curti!
    beijo!

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

