Blogueiras que nos inspiram

21 jan

O nosso Blog , para quem não sabe ainda, é formado por  quatro participantes : Iara, eu ( Maria Alcione), minha filha Paula Bassi e minha sobrinha Fernanda. Temos também a valiosa colaboração da minha nora Flávia aos sábados com compilações de Links super legais. Seguimos uma linha temática, com um Tema de Inspiração semanal, o qual escolhemos aleatoriamente ou nos é indicado.

Blog Unhas Inspiradas

Nessa semana nosso Tema de Inspiração é : Blogueiras que nos Inspiram, e cada uma de nós escolheu uma Blogueira.

Minha  homenagem/ inspiração é nossa amiga Ju, esse encanto de menina, como em sua própria descrição no seu  Blog:

JU BALBINO

Uma menina que ainda não teve ~muito~ tempo de crescer… linguista em formação, TAGARELA, gateira, chocólatra,Palmeirense, que adora coisas práticas e ~nem sempre tão~ simples, que tem uma OGRA morando dentro de si e mesmo assim tenta ser delicada, tem a estranha mania de sempre pintar as unhas, como forma de dar mais cor ao seu próprio mundo e que acima de tudo busca a melhor maneira de ser FELIZ.

Frequentou a Universidade e mora em São Carlos – S P.

http://mundodejubaoli.blogspot.com.br/

O que mais me inspira na Ju é sua atenção e  gentileza, sendo ela uma de nossas maiores amigas comentaristas.(Obrigada Ju) .

Minhas Unhas Inspiradas nessa Blogueira estilosa, charmosa, amorosa e com muito a dizer foram:

Os esmaltes usados foram:

Base recuperadora Mohda e Esmalte Big universo – Asmara, por cima aplicação de adesivos.

Beijos!!!

  MARIA   ALCIONE.

3 Respostas to “Blogueiras que nos inspiram”

  1. Paula B. 22/01/2014 às 8:18 #

    Lindas unhas, super combina muito com ela!
    Beijos

  2. jubaoli23 23/01/2014 às 12:45 #

    ai gente… tô tremendo!! *—————-*
    muito obrigada pela homenagem, Alcione 😀
    adorei, ficou lindo e a minha cara! xD

    bjão

  3. Iara_F 26/01/2014 às 22:21 #

    Também achei a cara da Ju!
    Muito legal, homenagem mais que merecida! 🙂
    beijo!

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

