Hawaii

16 jan

Bom gente, o Bruno Mars é um artista e tanto, adoro o trabalho dele, aí, focar em uma música específica ficou difícil, então puxei como gancho o fato de que o rapaz nasceu no Havaí e usei isto como a minha inspiração.

Havaí, como bem sabemos, é uma ilha, rodeada de oceano por todos os lados e com um céu bem azul de todo paraíso tropical que se preze, nada mais justo do que unhas que combinassem com este conceito.

Unhas de céu azul com oceano!

Cores:

Grunge – Hits, glitter forte

Chow chow – Risqué, coleção Love Dogs

A esmaltação foi coisa simples, base azul chow chow (3 camadas pra fechar, pois o meu veio bem ralinho) e filha única com o glitter maravilindo da hits (uma camada generosa), sem top coat desta vez.

Já que a unha é de céu, tem que estar no contexto! rs 

A ideia foi representar o céu nas mãos, com uma filha única de oceano (que poético! rs)

E gente, eu não me aguento, tenho que contar pra vocês, todo mundo sabe que eu atórom um azul, e já faziam alguns anos que eu queria cometer um ato de insanidade, mas estava me segurando, mais pela opinião dos outros do que pela minha própria vontade. Mas aí que a gente começa a envelhecer e vê que isto é uma tremenda bobagem, que eu tenho que ser e fazer o que me faz feliz, e sabe o que me faria feliz?

A minha voz continua a mesma, mas os meus cabelos, quaaaaaaaanta diferença! 😀

Então gente, fiz mechas azuis! Amei amei amei o resultado e estou super contente com o meu cabelo novo. Geralmente eu faço umas mudanças no visual no começo do ano, mas não estava mudando tanto assim, agora foi que foi! rs

Sei que mudei de assunto, mas achei que valeu a pena mostrar pra vocês, até pras meninas que querem mas estão na dúvida, ou tem vontade mas não coragem.

Gostou? Me conta!

Beijos e até a semana que vem!

8 Respostas to “Hawaii”

  1. Alcione 16/01/2014 às 8:50 #

    Nooosssa arrasou, adorei o visual azul cor do céu. Parabéns pela coragem e pela mudança do visual.
    Lindas esmaltacao e foto.
    Beijos!

    • Iara_F 18/01/2014 às 18:15 #

      Obrigada! Já fazia um tempão que estava ensaiando, no fim adorei! :
      beijos

  2. FerLima 16/01/2014 às 9:48 #

    Que lindos o cabelos!!! Adorei!!!! Adorei e adorei!!!
    Achei super fofo… Morro de vontade de ter o cabelo azul do tipo Franzisca Von Karma do Jogo Phoenix Wright…
    As unhas ficaram lindas mesmo!
    Beijos

    • Iara_F 18/01/2014 às 18:16 #

      Nossa, é um azul muito clarinho heim, mas com a sua pele combina, acho que você devia tentar pelo menos uma mechinha por baixo do cabelo, vai ficar legal!
      beijo!

      • FerLima 23/01/2014 às 9:07 #

        Vou esperar meus cabelões crescerem de novo, aí acho que tento (ou volto a ser ruiva)

  3. Frá 16/01/2014 às 12:34 #

    adorei as unhas e o cabelo. esse tipo de mecha é lindo mesmo!

  4. jubaoli23 23/01/2014 às 11:32 #

    que unha linda *-* amei a inspiração dela…
    o cabelo também, tá lindo 🙂 ♥

    arrasou, Iara

    bjos

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

