Links de retrospectiva – parte 2

11 jan

Disse no post passado que não faria retrospectiva da coluna, mas agora tá todo mundo fazendo e fiquei com inveja.

Então, aí vão os meus links preferidos do ano!

  • Não posso deixar de repetir aqui minha indicação do Brainpickingsque dei logo no primeiro post, no comecinho de setembro. Um dos meus sites preferido de todos os tempos! Curadoria de livros, filmes, artigos… Comece com os links mais acessados, no canto à esquerda e se divirta.
  • Outro que recomendo sempre aqui e por aí é o Duolingo. Um método muito bom para aprender o básico de novas línguas ou reforçar algum ponto.
  • Aproveitei agora essa revisita aos links pra reler a HQ sobre cachorros, muito divertida.
  • Outro site que amo e não vivo sem dar uma olhadinha no finde é o The Beauty Department. Muitos tutoriais de beleza vapt-vupt.
  • E tive meus momentos dona de casa em 2013 e continuo achando a Jillee a rainha dos truques e dicas para o dia a dia caseiro.
  • E como eu não resisto, um link inédito: Chega de retrospectiva! Vamos olhar para 2014 e começar com o pé direito com essas ideias de como deixar sua dieta mais saudável e ao mesmo tempo mais ecológica, com menos desperdício. Já comecei fazendo o homus e o pesto caseiro. Encontrei meu paraíso: homus COM pesto. Hummm!
Uma resposta to “Links de retrospectiva – parte 2”

  1. Paula B. 14/01/2014 às 7:59 #

    Homus com pesto??? =OOOO

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

