Retrospectiva 2013

10 jan

OOOOOooooooooiiiiiiiiiiiii!!

E aí como estão hoje? Correria da primeira semana de janeiro? Pagando contas?

Bem comigo está tudo bem!

Enfim, o tema foi a retrospectiva das unhas preferidas e vou ser sincera foi dificinho…

Mas enfim, trago aqui 9 unhas que gostei muito de fazer…

1) Tema da Semana: foi sobre a cor da pantone, o verde esmeralda!

As minhas unhas foram estas, usando os esmaltes Azul Pavão e Brilho de Sereia da Impala, quer ver o post, clica aqui

2) O tema era o Ano Novo Chinês e as unhas foram estas:

Os esmaltes usados foram: Algodão Doce da Panvel e Brinda Comigo da Impala, quer ler o post? Clica aqui

3) o tema era Cultura do Campo (ou algo assim) e as unhas foram estas:

Unhas de vaquinhas!!! Olha que bonitinho!!!

Os esmaltes usados foram: Bonequinha de Luxo e Preto Fosco, ambos da Risque.

Quer ver o post, clica aqui

4) E na semana do dia dos pais: o tema foi pai.

E o esmalte usado foi o Lime da DNA Italy, porque ele parece azul, parece verde, dependendo das fotos, vem ver aqui.

5) E no tema Sci-fi eu falei de Dr. Who, porque é a série mais legal das legais, porque eu ia amar ter uma tarde, enfim confiram o post aqui.

E as unhas:

O esmalte usado foi o True Blue da Arezzo, que é antiguinho, mas ficou uma gracinha!

6) No mês de outubro dedicamos ele aos monstro e às crianças (que para mim são quase a mesma coisa rs.) E um dos temas foram os monstrinhos do Monster High! Que é uma franquia da Matel com os filhos dos monstros famosos (conde drácula e outros).

Nesta semana minha câmera (adorada) resolveu dar problemas, então as fotos não ficaram boas!

Eu gostei muito das unha porque ficou uma inglesinha super elegante! Os esmaltes usados foram: Capuccino da Risque e Ruby Ruby da Sinful Collors. Quer ver o post clica aqui!

7) Depois veio o tema Mudanças! E eu adorei o degradê das unhas!!! Achei super estiloso, olha só?!?!

Para ver todos os esmaltes gatos usados clica aqui!

8) Minha unha preferida do ano, para mim a mais legal e a mais bonita que eu fiz, foi a dos olhos do Sandman!

Foi um pretinho básico e um brilho representando as galáxias, e aí, o que acharam?

9) e por último, o tema era Lendas Brasileiras e eu falei da Iara, vocês lembram?

No geral 2013 foi ótimo para mim e espero que 2014 também seja, e para vocês?

E vocês tiveram alguma unha preferida neste ano?

Se tiveram, manda para a gente!

Beijos

6 Respostas to “Retrospectiva 2013”

  1. Frá 10/01/2014 às 9:03 #

    Minha preferida foi a do Ano Novo Chinês!

    • FerLima 23/01/2014 às 9:14 #

      obrigada!

  2. jubaoli23 12/01/2014 às 20:22 #

    as duas primeiras e o azul mais escuro são minhas queridinhas^^
    bjão, Fer^^

    • FerLima 23/01/2014 às 9:10 #

      que bom ju! eu sou fã das unhas do sandman (acho que já falei isso, com certeza usaria elas de novo)
      beijos

  3. Paula B. 14/01/2014 às 8:00 #

    Minha preferida foi a da vaquinha eheheh

    • FerLima 23/01/2014 às 9:08 #

      Que bom!!! A vaquinha foi ideia da Jacque que era a minha personal aí em rio preto, eu adorei!
      beijos

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

