Retrospectiva 2013 – Iara

9 jan

Bom gente!

Nesta semana de folguinha das esmaltações vou mostrar pra vocês as minhas unhas favoritas do ano passado. Revisando tudo que eu tinha feito e gostei acabei encontrando quase 20, mas fui restringindo até chegar nas 10 + bônus track, pra não ficar cansativo né?

Então vamos começar com as minhas favoritas de 2013, por ordem de aparição

Minha cor favorita

Eu babo nesta combinação até hoje, tem resultados que ficam simplesmente inacreditáveis

Steampunk

*.* Adoro este tema

Liberdade

Unhas de floresta

Listras

Listras + holográfico = fica lindo!

Militar

Tape mani + fosco = seeen-tido!

Dia dos Pais

Esmaltação para um pai honorário

Fairy Tail

Uma armadurinha nas unhas!

Sci-Fi

Data estelar…

Kawaii

Coisinha discreta, só pra ir ali na feira…rs

O Estranho Mundo de Jack

This is Halloween, Halloween, Halloween…

E o bônus track

Gemas Brasileiras

Nail foil apaixonante

Curiosamente abri e fechei o post com maravilindas unhas azuis, e mais uma curiosidade, o mês que mais apareceu na seleção foi o de abril, acho que sei até porque (amor novo começando = muita inspiração! rs).

Também percebi que gostei muito das esmaltações inspiradas no meu Brasil amado, realmente, eu amo meu país e ele me inspira deveras.

Infelizmente ano passado eu considero um ano “fraco” no quesito nail art, porque até que tive um montão de ideias supimpa mas quase nenhum tempo de executar, principalmente no segundo semestre. Este ano a correria promete ser maior ainda, vamos ver como vai ser, mas acho que consigo!

Para quem quer saber quais as que ficaram de fora da seleção oficial, foram os seguintes temas: O Mágico de Oz, Noivas, Festa Junina, Cultura Caipira, Aves Brasileiras, Rock’n’Rio, Flores Brasileiras e Matrioshka.

E você? Qual gostou mais? Me conta!

Beijos e até a semana que vem!

9 Respostas to “Retrospectiva 2013 – Iara”

  1. Frá 09/01/2014 às 8:28 #

    A que eu mais gostei foi a primeira, da sua cor favorita 🙂

  2. Alcione 09/01/2014 às 22:18 #

    Lindas unhas, adorei a seleção e sei como é difícil escolher!
    Boa sorte no amor ! Beijos!

  3. larissa moreira 10/01/2014 às 8:33 #

    Gostei dos azuis, das unhas com tema “Liberdade” e lembro que quando voce postou as unhas de Rock,eu fiquei com muita vontade de comprar aquele esmalte da Big Universo!!
    Eu gosto bastante de quando voce faz um efeito diferente em cada unha, consegue deixar divertido sem exagerar!

    • Iara_F 14/01/2014 às 21:11 #

      Que bom que gostou Lari! Eu também gostei pra caramba de fazer este efeito mix&match, dá pra inventar bastante coisa divertida né?
      Beijão!

  4. jubaoli23 12/01/2014 às 19:25 #

    são tantas unhas lindas que é até difícil escolher, Iara 😀

    bjos

  5. Paula B. 14/01/2014 às 8:01 #

    Todos as suas unhas são dyvas, mas as que eu mais me apaixonei foram a do nail foil e a do steam punk ❤
    beijos

    • Iara_F 14/01/2014 às 21:46 #

      nossa, a do nail foil ficou linda mesmo, tenho que repetir qualquer dia, e a do steampunk ficou no coração! rs adorei fazer aquela semana! 🙂
      beijo!

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

