Minhas unhas preferidas de 2013

8 jan

Olá, meninas! Tudo bom?

O post de hoje é sem muito blablablá, que eu já desejei feliz ano novo a todas e nossa proposta da semana é fazer uma retrospectiva do blog em 2013. Escolhi 10 unhas minhas de que eu gostei e que pretendo repetir neste ano. Técnicas e esmaltes utilizados nos posts linkados abaixo das fotos.

Tema: O Estranho Mundo de Jack

 

Tema: Batman

 

Tema: Dia dos Pais

 

Tema: Uma peça de seu guarda-roupa

 

Tema: Rock in Rio

 

Tema: Viva São João

 

Tema: Videoclipes

 

Tema: Páscoa

 

Tema: Oscar

 

Tema: As Crônicas de Nárnia

 

E aí, o que acharam de minha seleção? Qual a preferida de vcs?

Beijos

6 Respostas to “Minhas unhas preferidas de 2013”

  1. Frá 08/01/2014 às 11:06 #

    |Minha preferida foi a do Oscar!

  2. Alcione 09/01/2014 às 22:19 #

    Gostei de todas , beijos!

  3. jubaoli23 12/01/2014 às 19:18 #

    lindas ^^
    ótimas escolhas^^

    bjs

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

