Tema da Semana: Retrospectiva 2013

6 jan

OOOOOOOOOOOOOooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

Então mais um ano passou, outro ciclo se fechou e 2014 começou! Espero que todas tenham tido uma boa passagem de ano e um bom começo de ano também!!!

Janeiro parece ser um mês preguiçoso, mas para mim é o mês de colocar nossas prioridades e nossos objetivos em dia… E vocês já planejaram o que vão fazer?

Eu gosto de fazer sempre um balanço entre o que teve de pontos positivos e negativos no ano anterior e o que posso melhorar para este ano.

Como tudo isto parte de uma retrospectiva, por que não fazer isto no blog também né?

Então, o tema desta semana é: retrospectiva 2013, quais foram nossas unhas preferidas em 2013, quais os nossos temas preferidos? Quais as unhas que mais gostamos de fazer e o que mudaríamos para o ano de 2014!!!!!

Então vamos lá!!!!

Volto na sexta-feira!! Beijos

 

 

 

3 Respostas to “Tema da Semana: Retrospectiva 2013”

  1. jubaoli23 12/01/2014 às 18:58 #

    eu não gosto muito de reviver o passado… então acho que retrospectivas não são pra mim^^

    bjs

    • FerLima 23/01/2014 às 9:12 #

      Ahhh, eu sou fã de retrospectiva, não que eu fique revivendo o passado, mas é quando coloco as coisas na balança! Vejo os pontos positivos, os negativos e aí vai!
      Beijos

Trackbacks/Pingbacks

  1. As velhas promessas de ano novo | Unhas Inspiradas - 11/01/2014

    […] força de vontade é tudo! Vou confessar que não acompanhei todos os posts, mas, para quem quiser, clica aqui, este site conta a trajetória dela e do pai dela na missão de cumprir esta […]

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

