Ouro e prata

4 jan

E já é Ano Novooooooo!

Que delícia, realmente, como a Fer falou ante-ontem, dá uma virada na energia e a gente se sente super bem e disposta a fazer tudo melhor.

Gostaria de aproveitar o ensejo e agradecer a Fer que me cobriu de última hora. E a Frá, que agendou o post de sábado e eu aproveitei e adiantei ele pra sexta e ela nem ficou sabendo…rs. Tô fazendo a maior bagunça neste blog esta semana! :p

Eu passei o Reveillon no Arraial D’Ajuda – BA (adoro lá, é lindo e super recomendo) e sabem o que aconteceu? Tinha tanta gente que deu uma sobrecarga e estourou um transformador bem pertinho de onde eu estava, resultado: reveillon à luz de velas e quase 2 dias pra restabelecer a energia. Por isso desapareci, mas cá estou, de volta em Sampa, já respirei minha cota de poluição e tudo….rs

E vamos às unhas finalmente?

Mesmo com o sol da Bahia foi um sacrifício fazer este efeito holo aparecer, prisma muito fraquinho

Cores:

Eternity – Mohda, coleção Nacarado (para a base dourada)

468 – Wet’n’Wild (para a base prata)

Hermes – Hits, coleção No Olimpo, holográfico (dourado)

Ártemis – Hits, coleção No Olimpo, holográfico (prata)

Optei pela combinação clássica ouro e prata com filha única (tentei fazer nail art, até levei tudo pra praia, mas ficou difícil de executar, então morri no clássico mesmo).

Aqui eu consegui captar o prisma, mas foi um sufoco

O que achei que seria o tchan da coisa toda no final acabou me decepcionado, pois estes esmaltes Hits são holo. Eles fizeram a maior propaganda, de que os esmaltes novos da linha No Olimpo teriam mais holografia e tal, bom, talvez em algumas cores eles tenham conseguido isso, mas nestes 2 não. A foto de divulgação é uma coisa e na vida real é outra (comprei pela internet). É um tremendo sacrifício enxergar o efeito holográfico, tem que estar muito sol, qualquer meia sombra eles já se tornam um dourado metálico comum e um prata comum, e convenhamos, não é isso que a gente busca quando compra holo né?

Pra passar ok, mas demora pra secar, então horas depois achei que estavam secos, mas minhas unhas amassaram e perdi uns cantinhos por aí. Não acho que compensa ter na caixinha, prefiro os holo da Jade. Comprei mais alguns outros da mesma linha que mais tarde eu mostro pra vocês, mas nestes outros o efeito holo parece mais marcado.

Assim, eu gostei muito do resultado, ficou lindo, o acabamento é legal, maaas, quando se espera holo e não tem dá uma murchadinha né? rs

E bom, é isso, depois de tantos desafios consegui finalmente mostrar minha postagem de Ano Novo! rs

E assim encerramos nossa semana de esmaltações de Ano Novo (será?)

Gostou? Me conta!

Beijos e até a semana que vem!

PS. E aproveitando o ensejo novamente, hoje é o níver da minha mamis!! Parabéns manhêeeeeeeeeeeee!! ♥

Anúncios

6 Respostas to “Ouro e prata”

  1. Paula B. 04/01/2014 às 8:37 #

    Reveillon à luz de velas, que legal =D
    Realmente, eu também esperaria mais dos novos holográficos da Hits, mas as unhas ficaram muito bonitas.
    Beijos

  2. flaviacy 04/01/2014 às 14:55 #

    ficou bem bonito!
    (ontem levei um susto, achei que eu tinha marcado o dia errado, mas depois entendi hehe pode me reagendar sempre que precisar!!)

    • Iara_F 04/01/2014 às 16:43 #

      Brigadão! salvou a pátria! 🙂
      beijo!

  3. jubaoli23 12/01/2014 às 18:36 #

    Iara, arrasou na escolha 🙂
    uma pena a Hits ter “caprichado” desse jeito! U.u

    bjos

    • Iara_F 14/01/2014 às 21:44 #

      hahaha pois é, de uma marca tão conceituada a gente nunca espera essas pisadas de bola, mas acontece né, não vê a impala e a teimosia deles em fazer fórmula rala? rs
      bjo!

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: