E holográfico nos pés, pode?

17 dez

Aliás, pode mostrar os pés feiosos no blog?

Ousadia é parar de se perguntar se “pode fazer isso ou aquilo” e simplesmente se arriscar. Claro que todos corremos riscos – o risco de vocês acharem meu pé ridículo, no caso rsrs -, mas eles são necessários para que algo novo surja. Sabia que esta é a minha primeira foto de pés no blog? ^.^

Esse azul claro fofo e super holográfico é o Blue Heaven, dos novos da Color Club. Duas camadas sem dificuldade – e olha que eu não gosto de fazer os pés.

E este é meu gatinho Bimu tentando entender o que eu estou fazendo!

Bom, esse negócio de ousadia é muito individual. Para mim, eu estava sendo super ousada pintando minhas unhas do pé de holográfico, mas minha mãe na hora que ouviu minha ideia falou: Ué, que que tem de demais? hahaha Eu costumo pintar de cores mais tradicionais o pé, mas curti muito assim.

E tenho que confessar que tive que transpor umas barreiras de vergoinha para postar essas fotos. Espero que tenham gostado!

Beijos!

 

-editação posterior- PS da Iara: Esta semana minha ousadia vai ser não postar nada na quinta… estou dodói e não consegui preparar a tempo. Se tudo correr bem domingo mostro pra vocês! 🙂

4 Respostas to “E holográfico nos pés, pode?”

  1. Alcione 18/12/2013 às 6:57 #

    Adorei as fotos dos pés, a esmaltação ficou delicada e bonita.
    Beijos!

  2. Frá 18/12/2013 às 19:06 #

    gostei!

  3. FerLima 23/12/2013 às 5:12 #

    Nossa, realmente muita ousadia, não sei se tenho coragem de mostrar meus pezinhos assim em público não (eu mesma quase não uso sandálias), mas enfim, adorei o holo nos pés, ficou um charme.
    Beijos

  4. jubaoli23 26/12/2013 às 21:19 #

    não achei seu pé feio…
    adorei o esmalte escolhido, ficou muito bom.

    e o gatinho é lindo *-*

    bjs

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

