Charizard

12 dez

Quando eu era mais novinha assistia Pokémon junto com meu irmão, que era criança e adorava, mas tanto um quanto outro paramos de acompanhar no começo, quando ainda tinha as palhaçadas da equipe Rocket e os Pokémons não eram tantos assim.

Eu lembro que na época o Pikachu era o favorito, e havia uma enxurrada de produtos de Pikachu pra vender, mas ele nunca foi muito o meu favorito, eu gostave de outros como o Mew, o Bubasauro, o Jigglypuff (sei lá por que) e, entre outros, do Charizard!

Então, para a inspiração de unhas pokémonicas desta semana:

Charizard! Eu escolho você!! 😀

Aqui o Charizard em um momento do desenho. Dragãozinho mailindo! Não dá pra ver nesta ‘foto’, mas ele tem um foguinho saindo da ponta da cauda

O Charizard é a evolução final de um dragãozinho muito cuti chamado Charmander. O Charmander digivolve evolui para Charmeleon (feiosinho) e por fim Charizard. Até quando eu acompanhei acabava aí e pronto, mas na alopração dos Pokémons terem milhares de variações eles acabaram criando mais duas evoluções chamadas mega X e Y, onde, em cada, ele vira um dragão mais poderoso ainda, mas não vou entrar nestes méritos e nem nas características dele em combate porque não sou Pokémaníaca.

E vamos ver as unhas?

Aqui na luz indireta (nublado)

Cores:

Sprung – OPI (para o couro)

Hard Rock – Jade, coleção Metal Shine (base azul)

Last Friday Night – OPI (cobertura azul)

A ideia foi fazer as unhas com o Sprung, que é um metálico com nuances laranjadas, cobre, douradas e todas as cores que me lembraram uma couraça de dragão, e a filha única de azul, que representa a parte interna das asas.

Aqui sob o sol e desfocado, pra pegar o briiiiilho 🙂

Inicialmente eu colocaria só o Hard Rock, que é um azulão metálico com shimmer violeta, um luxo, mas, quando acabei de esmaltar, o Sprung brilhava tanto que ofuscou o azul, então tive que adicionar uma camadinha do Last Friday Night pra não ficar injusto! rs Nas fotos eles estão sem top coat.

Ao contrário do verdinho da semana passada, o azul ficou ótimo, mesmo padrão dos outros da marca. Os OPI dispensam comentários né. Esmaltação tranquila, gostosinho de aplicar com o pincel achatado, secagem rápida. O Sprung precisou de 3 camadas pra fechar a unha sozinho e usei uma generosa do Last Friday Night, ele já havia aparecido aqui, mas não deu pra perceber a beleza dele. Ele tem uma base transparente azulada com shimmer, glitter normal e mini hexagonais holográficos, uma graça e destacou bem sobre o fundo azul escuro.

Mais uminha pra encerrar

E aqui uma fan art do Charizard. Eu amei! Vou ficar devendo o artista, se alguém souber me avisa!

E é isso, minhas unhas inspiradas em Pokémon!

Gostou? Me conta!

Beijos e até a semana que vem!

4 Respostas to “Charizard”

  1. Paula B. 13/12/2013 às 8:11 #

    Esses dois esmaltes são de tirar o fôlego, muito lindos! Ia comentar pessoalmente, mas acabei me distraindo ehehe
    Beijocas

  2. Lila Castro 13/12/2013 às 14:28 #

    lindas unhas Iara, ficaram um um luxo.
    bjs

  3. jubaoli23 14/12/2013 às 18:43 #

    eu sou adoradora eterna do Pikachu, mas claro que gostava de outros também^^
    adorei essa fan art e a mani também^^

    bjos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Enter Sandman | Unhas Inspiradas - 20/03/2014

    […] base transparente com shimmer azulado, mini hexagonais holo e glitter normal holo e já apareceu aqui. O roxo é um roxo fechado perolado, muito divo e o liquid sand é aquele efeito de areia fosco + […]

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

