Um pokémon roxo

11 dez

Olá, gente! Tudo bom?

Para falar a verdade para vocês, eu sei  muito pouco sobre o tema desta semana, apesar de o namorido adorar os jogos do Pokémon. Eu vi alguns episódios quando era pequena e olha lá. Aí fui pedir ajuda para ele, claro. Perguntei se tinha algum pokémon roxo e ele me mostrou este aqui, o Goodra:

Não é fofo? E diz que ele é todo geleca. Como eu não entendo nada do assunto, aí vai um comentário do Guilherme sobre o Goodra:

O Goodra é um pokémon do tipo dragão com 3 formas de evolução. Ele é bem resistente, principalmente a ataques do tipo especial, e sua habilidade secreta deixa o pokémon adversário mais lento toda vez que ele atacar o Goodra fisicamente.

Como todo pokémon do tipo dragão, suas fraquezas são ataques do tipo gelo, dragão e… fada!

Bom, inspirada neste fofo eu fiz as seguintes unhas:

O roxinho claro é o Glamour, da Ludurana. É um Azule mais claro, só que precisou de três camadas.

O mais escuro é o Mary, da X da Cor.

Por cima de tudo, pra fazer uma graça, o Primeiro Beijo, da Mohda.

Gostaram?

Beijos!

7 Respostas to “Um pokémon roxo”

  1. Guilherme 11/12/2013 às 9:07 #

    É isso aí, se vocês precisavam de mais um incentivo para jogar Pokémon, saibam que agora existe o tipo fada, e as fadas vencem dragões, pessoal. 🙂

    • Paula B. 12/12/2013 às 7:27 #

      Também não sei se é muito justo fada ganhar de dragão! Poxa, dragão!

  2. jubaoli23 11/12/2013 às 10:40 #

    pokemons da nova geração estão ficando cada vez mais frescos! hasuhaushuas… onde já se viu? uma fadinha derrotar um dragãozão! 😛 (meu irmão me mata se ler meu comentário! kkkk) brincadeiras a parte, gostei da esmaltação^^

    bjoos

    • Paula B. 12/12/2013 às 7:27 #

      Uhauhua verdade, Ju! Seu irmão também é um pokemaníaco?
      Brigadão!
      Beijos

    • Guilherme 12/12/2013 às 7:44 #

      Ih, mas pokémon está ficando mais fresco sim! Agora tem até minigame de fazer cafuné nos bichinhos! Hahaha

      Mas a parte competitiva é bem legal. Se você se planejar bem, talvez consiga sim derrotar aquela fada com o dragão… mas vai ser difícil! Hehe

  3. lila293 13/12/2013 às 14:35 #

    Noossa tambem não entendo nada de pokémon, estou aprendendo aqui hehe,
    mas as unhas estão lindas, gostei a combinação.
    bjs
    obrigada pela visita Paula.

  4. FerLima 23/12/2013 às 5:24 #

    adorei as unhas, achei uma graça o pokemon roxo!!!
    Beijos

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

