Festa de muiiitaa família

6 dez

Ooooooooooooiiiiiiiii!!!

E aí como estão? Já foram passear e ouviram o então é natal? Pois é, o ano já acabou né? Coisa boa… Já sinto ao longe o cheirinho do tender da mama no natal.

Mas enfim, o tema desta semana é festa de família, e assim, vou contar para vocês. No meu caso é sempre festa de muiiiiita família, para vocês terem uma ideia minha mãe tem 6 irmãos, meu pai 7, então vocês já viram né?!

E o que posso dizer, tenho festa de família o ano inteiro!!!

festa-fim-de-ano-teste-familia-ana-maria-687-02

Mas nesta época a família grande acaba sendo engraçada por causa da necessidade de planejamento (estratégico) para irmos a todas as festas: então a gente tem tem que arrumar tudo, para ir a todos os lugares, visitarmos o máximo de pessoas, comermos o mínimo possível e ufa! nos divertirmos. Então já viu né…

E outra toda festa de família é muiiitta comida

imagem-14Sério, pensa em uma família grande, e agora pensem numa família grande tentando alimentar o dobro desta família, isto é a proporção de comida nas festas!!!

Então tentei pensar em um fato engraçado e a primeira coisa que pensei: É muiiiiittaaa família e eu sempre achei que fosse muita mulher em uma única família. Na verdade eu sempre achei que minha proporção de primas fosse maior que de primos, tipo estourando… E neste post descobri que não (legal né)

Não to brincando não, se você algum dia vir a minha família, vai ver que é sempre um monte de mulher junta falando alto, bebendo e rindo, e aquela bagunça… Então eu sempre tive a impressão de ter mais primas do que primos (considerando que eu já tenho duas irmãs) e descobri que não,  são apenas 13 mulheres (se forem primas mesmo são 10, porque nas 13 eu me inclui e inclui minhas duas irmãs), enquanto primos eu tenho 17!!!

Agora, exageros a parte, festa de família para mim é sempre muito gostoso, porque tenho um carinho muito grande e especial por todos na minha família, gosto muito dos meus primos, da companhia, das conversas, das risadas, e tudo mesmo, sem exceção e gosto muito dos meus tios, então final de ano para mim é sempre um exagero de coisas boas! (além do tender da minha mãe que ela só faz uma vez por ano e não sei se vocês perceberam mas eu to falando dele desde novembro)

Mas enfim, pensando neste fato entre proporção dos meus primos e primas, esta mistura, e esta coisa meio todo mundo junto e misturado, e a alegria de ter todos ali, escolhi estas unhas:

RSCN2393A ideia foi misturar o rosa com o azul (meninos com meninas, meio que tudo mundo junto e misturado), e os brillhinhos que são a alegria e a felicidade e a festança!!!!

RSCN2392E os esmaltes usados foram: (vamos ouvir as baterias tocarem e esperarmos ansiosamente:

 

 

 

 

 

Esperamos mais um pouquinho, corações na mão!!!!

 

 

 

 

Enfim, parando com a palhaçada…

Os esmaltes usados foram:

Diário de viagem – Impala (a minha pergunta é IMPALA PORQUE VOCÊ INSISTE EM FAZER ESMALTES RALOS!!! OS MEUS QUANDO NÃO LASCAM NO DIA SÃO RALOS E, ainda, tem o da semana passada com cor de strogonoff).

Granulado Rose – Risque – honestamente é o mais do mesmo de todos os brilhinhos rosados que eu já usei, com uma diferença: o brilho é escasso, para o brilho pegar na sua unha tem que ser generoso (e eu não gosto disto, gosto daqueles que são mais brilho que base e não o contrário, mas…)

RSCN2391Vou pedir mil desculpas pela sensação de “deja vu”, não sei se eu que sou chatinha e só gosto de determinadas cores, ou se a indústria do esmalte se tornou um grande mais do mesmo…

Falo isso porque eu já fiz uma esmaltação semelhante (para não dizer idêntica) aqui. Então peço assim, mil desculpas porque eu mesma não me lembrava e só tive esta sensação depois…

Mas e vocês já aconteceram de vocês comprarem esmaltes na mesma tonalidade de marcas diferentes?

E vocês estão ansiosas para o Natal (tender!) e para o Ano Novo?

Enfim, por hoje é isto pessoal!

 

OBS: Dá uma olhadinha, vê se não parece muita mulher para pouco homem…E isso é só o lado da minha mãe…DSCN1933

DSCN1934

E aí, inspirei?

Beijos

 

 

 

 

 

6 Respostas to “Festa de muiiitaa família”

  1. Iara_F 06/12/2013 às 12:34 #

    Ah, ja faz tanto tempo que saiu a esmaltação dupe que nem lembrava mais, ficou fofa do mesmo jeito, e é acertar sempre
    Comprar esmalte da mesma cor de marca diferente virou tão clichê que parei de comprar por uns 6 meses pra ver se variavam um pouco os lançamentos
    E Fer, também fico ansiosa pelo tender…hahaha não se sinta excluída nessa rs
    E acho que os homens da sua família devem ser tímidos, por isos que as mulheres tomam conta! 🙂
    bejao!

    • FerLima 23/12/2013 às 4:40 #

      Iara, você sabe que esmaltação mais do mesmo tem me cansado, as vezes eu encontro uns tons lindos e quando vejo são os mesmos tons que eu já tenho, fiquei muito tempo sem comprar esmalte, mas, ainda, sim quando voltei a comprar infelizmente voltou a acontecer…
      O problema é que quando eu encontro uns tons diferentes eles são meio caquentos como aquele strogonoff que se eu me livrar dele não vou ter a menor nostalgia.Kkkkk…
      Beijos

  2. Alcione 06/12/2013 às 22:24 #

    Fazer parte de uma família(Tipo italiana, tipo a nossa) é
    sempre maravilhoso, pois temos muitas histórias para
    vivenciar e contar, e nos tornamos mais fraternos com
    todos. Feliz Natal em família! Beijos!

    • FerLima 23/12/2013 às 4:37 #

      realmente tia, fazer parte de uma familia grande acaba sendo sempre muito divertido!!!!
      Beijos

  3. jubaoli23 10/12/2013 às 15:59 #

    mulheres são mais barulhentas? por isso você tem a sensação de ter mais mulheres em casa? o.O acho que é provável 🙂

    essa esmaltação é fofa, pode repetir 😉

    bjs

    • FerLima 23/12/2013 às 4:36 #

      Acredito que sim Ju, somos muito barulhentas, por isso os homens (mesmo maioria) são a minoria!!! Kkkk.

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

