Tudo junto e misturado

5 dez

Bom, festas em família, na verdade, podem ser quaisquer festas que fazemos e reunir a família não é mesmo? Mas, chegada esta época do ano, a gente pensa no assunto e apenas uma coisa vem em mente, Natal e Ano Novo!

O Ano Novo para alguns, é aquela festa em que vamos curtir, comemorar em grande estilo, ir pra balada ou sair com os amigos, então, no final das contas, a grande festa familiar é mesmo o Natal. Onde reunimos irmãos, tios e tias, primos e primas e agregados e vira tudo aquela “lambança”, de criança correndo, gente conversando, dando risada, trocando presentes, ou fazendo amigo oculto pra não ir à falência…rs. Pensando nisso, as minhas unhas inspiradas no Natal em família foram:

???????????????????????????????

Com um mega flash master blaster

Cores:

Rock’n’roll – Jade, coleção Metal Shine (vermelho)

Heavy Metal – Jade, coleção Metal Shine (verde)

Eternity – Mohda

A ideia foi representar o Natal tradicional, com suas cores mais clássicas, verde, vermelho e o dourado pra arrematar, já que o Natal seria então a festa em família mais tradicional de todas.

Fiz a esmaltação pintando meia unha na diagonal com o verde e a outra metade com o vermelho, arrematei a “emenda” com o dourado. Normal, tranquilo, passei top coat pra finalizar. Não fiz as listras com fita, fiz à mão-livre, e gostei, apesar de meio tortinho, mas quem tiver TOC e precisar ver todas as linhas bem retinhas, recomendo fazer a marcação com fica crepe (eu tinha TOC, agora estou me desapegando…rs)

???????????????????????????????

Sem um mega flash master blaster, apenas a minha iluminação de “estúdio” leia-se, abajur….rs

E agora tenho uma reclamação!!! Eu e a Jade já temos um caso sério, relação estável há mais de ano, jamais tinha achado algum produto ruim, mas desta vez…. O esmalte vermelho é normal, mas o verde….eita porcaria! Aguado que dói, e ainda arrasta a camada debaixo se não estiver completamente seco entre as demãos. Poxa vida Jade! Que feio fazer um esmalte com qualidade tão inferior…. Nem acreditei. Outra coisa que observei também é que estes esmaltes demoram horrores pra secar, já está na hora de consertar isso, né não?

Mas, fora a raivinha com o verde (3 demãos das boas pra ficar apresentável), adorei minha esmaltação natalina, é super fácil e qualquer uma pode copiar pra entrar o Natal arrasando e causando com as primas! rs

Gostou? Me conta!

Beijos e até a semana que vem!

PS. Desde a semana passada estou de câmera nova! \o/ Só que inventei de comprar uma câmera boa demais e agora to apanhando pra mexer nela….rs Em breve fotos ainda melhores (troquei uma Cybershot por uma Nex-F3, pra quem tiver curiosidade, ambas da Sony)

3 Respostas to “Tudo junto e misturado”

  1. Alcione 06/12/2013 às 22:21 #

    Eu também comprei uma câmera nova em Nova Iorque,
    e adivinhe, continuo a fotografar as unhas na velha!!!
    Não é mania demais? Espero que você não faça o mesmo!
    Maravilha de esmaltação! Adorei, pena que o verde seja
    ruim, mas compensou o resultado. Beijos!

    • Iara_F 08/12/2013 às 23:48 #

      A anterior eu perdi, senão ainda nem teria trocado de câmera, pois adorava a antiga. Agora resolvi dar um upgrade e tô apanhando, é botão demais! rs
      beijo!

  2. jubaoli23 10/12/2013 às 15:54 #

    também acho que o Ano Novo é mais pra sair e o Natal é pra ficar com a família, mas nos últimos anos isso tem mudado um pouco na minha casa…
    adorei a esmaltação 🙂
    uma pena a Jade ter errado no esmalte! =/

    bjos

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

