Dote – Coleções de Verão

1 dez

Oi, meninas! Tudo bem?

Recebemos esta semana mais uma caixinha com esmaltes lindos da Dote e é claro que viemos correndo mostrar porque são bem bacanas. São duas coleções?

Efeito Speckled ou Salpicado

Cores vibrantes com glitter preto!

Morango (vermelho), Melancia (pink neon, meu favorito), Kiwi (verde neon), Mamão (laranja) e Maracujá (amarelo), todos com duas camadas sem top coat. Foi bem fácil de passar e não fica muito áspero não. Aparentemente, a coleção conta também com um branquinho, mas não veio para mim.

Verão 2014 – Cremosos

Forró (rosa “antigo”), Samba (salmão), Axé (laranja) e Funk (azul, meu favorito!). O Forró e o Funk estão com 2 camadas e o Samba e o Axé com três. Eu achei que o Samba seria um pesadelinho para aplicar, essa cor sempre é, mas até que foi tranquilo apesar das 3 camadas.

E aí, o que acharam? Gostaram do efeito salpicado?

Beijos e bom domingo!

8 Respostas to “Dote – Coleções de Verão”

  1. flaviacy 01/12/2013 às 11:30 #

    gostei muito do salpicado. os cremosos são mais comuns

    • Paula B. 12/12/2013 às 7:30 #

      Verdade, Frá. As cores cremosas são bonitinhas, mas esse salpicado é realmente muito show.
      Beijos

  2. Iara_F 06/12/2013 às 15:32 #

    Gostei deste efeito salpicado, ficou bem autêntico
    As outras cores estão bonitas, mas acho que atualmente está bem difícil fazer cor cremosa de esmalte sem ser mais do mesmo
    beijo!

    • Paula B. 12/12/2013 às 7:32 #

      Com certeza, também estou sentindo isso, acho que já fizeram a cartela inteira hehe
      Agora os acabamentos estão ficando cada vez mais criativos, né?
      Beijos

  3. jubaoli23 10/12/2013 às 14:44 #

    gostei muito do Kiwi e do Mamão! ^^
    do funk, eu gostei da cor, mas não gostei do nome! :S #implicâncias da minha parte! hahahha

    bjoos

    • Paula B. 12/12/2013 às 7:34 #

      Hahhaha também não gostei do nome Funk! Mas pensa que é aqueles funks americanos, que são mais bacanas!
      Beijos

  4. FerLima 23/12/2013 às 5:27 #

    Adorei todas as cores, deixaria só o maracujá para trás, por opção pessoal (não gosto de amarelo)… beijos

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

