Muda tudo, mas muda devagar.

21 nov

Ooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

E aí como estão???

Eu to bem, mais uma sexta que chegou, mais uma semana que passou, e vocês já conseguem sentir o cheiro do natal????

Enfim, o tema desta semana é mudança. Mudar é importante, e estamos em constante mudança (aliás somos seres em constante mudança), as vezes mudamos tanto que nem percebemos, pois para nós foi simples “amadurecimento”, mas para aqueles que estão de fora, a mudança é algo tão espantoso e notável que sei lá muda tudo.

Já perceberam que muitas vezes mudamos de tal forma que até nossos amigos, nossos interesses, nossos gostos, enfim tudo muda?

Pois é, pensando nisso as minhas unhas foram estas:

RSCN2366

A ideia foi fazer um degradê, indo do mais claro ao mais escuro, mostrando as diferentes nuances da mudança, e como as vezes elas podem ser bruscas, como outras vezes são tão sutis.

RSCN2356Os esmaltes usados foram (pela ordem dedão ao mindinho, conforme está na foto)

Sinful Collors -Pink Forever – é uma daquelas cores chatinhas de passar, a pincelada fica meio marcada, sei lá, mas a cor vale a pena

Wet´n´wild –  Lavender – é um rosa lindo, vale a pena ter na caixinha, vale a pena desfilar com ele…

Impala – Espelho – que é um rosa lindo para o pé, super delicado para as mãos, se você encontrá-lo compre, tenha na sua caixinha, acho que este é o segundo vidrinho dele que eu tenho, ADORO

Mary Kay -Bold Fuchsia – super bem pigmentado, super seca rápido, super adoro, super tudo, pena que foi edição limitada!!!!!

Dior -Rouge Maya. Acho que já falei para vocês que este é o meu xodó né? Comprei ele no freeshop e não me arrependi, ele é super pigmentado, o pincel dele por ser aqueles chanfradinhos ajudam na hora de passar o esmalte, e não preciso mais falar nada né?

RSCN2365Acho que minhas unhas representam bem as mudanças, algumas vezes mais sutis, outras mais perceptíveis, mas sempre muda, assim como os tons de rosa nos meus dedos.

RSCN2368Enfim, por hoje é isso, volto amanhã!!!!

E aí, inspirei?

Beijos

8 Respostas to “Muda tudo, mas muda devagar.”

  1. Iara_F 23/11/2013 às 0:34 #

    Que legal Fer! Adorei este degradê, e este esmalte da Mary Kay é bom mesmo? Não tenho nenhum desta marca ainda
    bjo!

    • FerLima 23/12/2013 às 5:00 #

      Eu gosto demais dos esmaltes MK, duram muito, são fáceis de passar (apesar de que eu não testei os tons pasteis, mas a gente tá cansada de saber que tom pastel é difícil não importa a marca), e as cores são super lindas, vale a pena ter na caixinha. (agora para ser sincera de todos os meus rosas deste degrade o preferido é o magenta da Dior (boba eu não), se você for viajar qualquer dia e passar por um freeshop é um que com certeza vale a pena ter na caixinha (mesmo sendo carinho).
      Beijos
      Beijos.

      • Iara_F 04/01/2014 às 13:44 #

        Que legal! Vou tentar comprar alguns pra testar! 🙂

  2. jubaoli23 23/11/2013 às 11:25 #

    muito isso! 🙂
    mudar é difícil na prática, mas a representação das unhas, vocês estão tirando de letra! ^^
    bjoos

    • FerLima 23/12/2013 às 4:50 #

      Oi Ju, não sei se mudar é difícil, acredito que aceitar a impermanência das coisas é que é, na verdade estamos em constante mudança…
      Mas que bom que você gostou das representações (obs. desculpa a demora na resposta, minha vida andou meio de ponta cabeça)

  3. Paula B. 27/11/2013 às 7:27 #

    Gostei do degradê, Fer, tinha pensado em fazer algo assim inicialmente também =)
    Beijos

    • FerLima 23/12/2013 às 4:46 #

      Que bom que você gostou, eu achei muito bonito!!! Foi uma das minhas unhas preferidas!!!
      Beijos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Retrospectiva 2013 | Unhas Inspiradas - 10/01/2014

    […] Para ver todos os esmaltes gatos usados clica aqui! […]

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

