Broadway (Dote)

16 nov

Olá, gente! Tudo bom?

Hoje eu queria mostrar para vocês um esmalte bem fofo e diferente que eu usei estes dias:

Este bonitinho é o Broadway, da Dote. Trata-se daquele cinza com bege (também chamado de greige, não?) com um toque todo peculiar: reflexos rosados/arroxeados.

Quem não gosta muito de cintilâncias pode torcer um pouco o nariz para este esmalte, mas por outro lado acho uma excelente opção para quem quer ousar pero no mucho.

Gostaram?

Beijos e bom domingo a todas!

8 Respostas to “Broadway (Dote)”

  1. Maria Alcione 17/11/2013 às 16:58 #

    Linda cor, lindos esmaltação e brilho! Beijos!

  2. Frá 20/11/2013 às 11:08 #

    A Alcione me deu um desse. Amo de paixão.

    • Paula B. 27/11/2013 às 7:52 #

      É uma cor diferente, mas meio coringa, né? Também gostei!

  3. Iara_F 23/11/2013 às 1:34 #

    Cor de sujeira, meio cor-de-burro-quando-foge, que cor é essa? rs
    Mas o resultado final ficou bom, bem diferente e inesperado
    beijo!

    • Paula B. 27/11/2013 às 7:53 #

      Hahaha verdade, cor de burro quando foge! Mas eu gostei também =)
      Beijos

  4. jubaoli23 23/11/2013 às 10:51 #

    não gostei muito dessa coleção da Dote, mas ficou fofo nas suas unhas, Paula 😉

    bjs

    • Paula B. 27/11/2013 às 7:53 #

      Tem um azul dessa coleção que eu acho bonito também, os outros não chamaram a minha atenção.
      Beijos!

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

