Sandman

15 nov

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

E aí, como estão de feriado???

Bem, no começo desta semana me deparei com o tema Neil Gaiman (e apesar da Paula ter dito quem ele era quando ela escolheu o tema) eu ainda me fiz a pergunta: Quem? (heresia nerd!! eu sei)

Enfim, a resposta veio do meu noivo: “Você não conhece Neil Gaiman? Sandman!!!” (foi algo mais ou menos assim)… Mas enfim, descobri depois que ele escreveu também Coraline (que ganhou uma adaptação em stopmotion para o cinema)…

Mas então, assim como a resposta veio do meu noivo, a inspiração também partiu dele, quando ele me falou “Fer, quando você fala de Neil Gaiman eu penso logo num céu cheio de estrelas.”

Eu por óbvio não sabia porque…Aí, ele me mostrou esta imagem:

sandman2

E me explicou bastante sobre Sandman (ele leu todas as HQs), disse que o Sandman é também chamado de Morpheus, que é o antropomorfo dos sonhos, e que no início da HQ é aprisionado e passa 70 anos lá, tudo porque o grupo que o aprisionou estava buscando sua irmã: a morte.

sandman1

Por fim, ele me disse que o personagem é muito bom e você vê o amadurecimento e crescimento dele durante a série, porque no início Sandman é egoísta e infantil e ele vai evoluindo (falou ao final que eu tinha que ler!)

Enfim, aí ele me explicou que os olhos do Morpheus são negros e carregam a galáxia dentro (pelo menos foi o que eu entendi)

99d47cf39d2f52508795b753ce5e125cE o resultado foi este:

RSCN2353A ideia foi para dar o tom gótico do personagem, e a single nail representando os olhos negros e o universo.

Os esmaltes usados foram:

Esmalte preto da Pucca – que é lindo, preenche super bem, e presentinho super gracinha que ganhei da Iara!!!

Confetti Kisses – Disney by H&M é o glitter que ganhei da Fabi, e que é uma gracinha e um super charme…

RSCN2352
E aí, o que acharam?

Inspirei?

Beijos

 

 

7 Respostas to “Sandman”

  1. Iara_F 23/11/2013 às 2:24 #

    Ficou muito bacana a analogia Fer! Adorei, mas eu teria arriscado fazer o glitter em todas as unhas! rs
    bejão!

    • FerLima 23/12/2013 às 4:55 #

      Ahhh, não tive coragem de ousar tanto Iara, achei que a filha única seria uma boa opção (na verdade, fiquei com medo de ficar meio demais), e gostei muito do resultado, foi uma das minhas unhas preferidas de fazer este ano.
      Beijos

  2. jubaoli23 23/11/2013 às 10:44 #

    que lindo ^^
    adorei 🙂

    • FerLima 23/12/2013 às 4:52 #

      Obrigada!!! Assim, particularmente, foi uma das minhas unhas preferidass este ano.
      Beijos

  3. Paula B. 27/11/2013 às 7:56 #

    Gostei da filha única, achei tudo a ver!
    Beijos

    • Paula B. 27/11/2013 às 7:56 #

      Ah, e leia os livros, valem muito a pena!

    • FerLima 23/12/2013 às 4:43 #

      Vou ler os livros sim, na verdade, ainda não li por preguiça (bem to precisando deixar essa preguiça de lado).
      Enfim, que bom que você gostou da filha unica!!!
      Beijos

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

